quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BLOGAGEM COLETIVA

"SE VOCÊ PUDESSE SER UM SUPER HERÓI, QUAL SERIA E QUAL SERIA A PRIMEIRA COISA QUE FARIA?"

Eu seria Claumágris, minha forma de mudar de roupa seria entrando em um banheiro; com apenas uma rodada sairia já vestida de Claumágris, minha roupa de guerra seria um biquini poderoso prateado, uma bota prateada e uma máscara prateada... rsrsrsrsrs e meu poder seria atender aos pedidos dos gordinhos e gordinhas infelizes nesse mundo. Quando ouvisse os clamores sofredores me teletransportaria para lá e entregaria minha arma mortal contra a obesidade, a Elimigords (minha bala de gelatina que extermina a gordura ao entrar no organismo). O processo é muito simples, a pessoa come a bala e vai para o banheiro e fica sentada na privada até sair todo excesso de gordura, quando ela estiver magra ela levanta e pronto, sai toda maraaaaaa.

Ah e a primeira coisa q eu faria seria comer a bala...

hauhauhauhauhauhau

Quem deraaaaaaaaaaaaaaaa!

Amigas lindaaaaas obrigada pelos selinhos!
Hoje ou sábado vou atualizar as visitinhas e postar os selinhos aqui.
Beijokaaaaas

oieeee

Gente, não postei ontem, minha filha caçula começou a dar febre e estava bem gripada, eu dei um remédio e melhorou aí a tarde me ligaram da escola q ela tava com febre, levei ela correndo ao médico morrendo de medo da gripe suina. Ele pediu raio x do rosto e do torax e disse q não podia afirmar q nao era. Ontem de manhã, quando saí da escola, a levei para tirar o raio x. Cheguei na hora do almoço, comi rápido e fui trabalhar, do trabalho liguei para o médico pra ver se ele tinha visto o exame e ele disse q era sinusite. Graçaaaaaaaas a Deus! Na minha cidade tem dois casos de gripe suina atualmente, já tiveram outros, mas agora tem 2.
Cheguei do trabalho 18:00, fui dar os outros remédios e saí de novo pra dar aula. Não tive tempo de postar. Me desculpem amores.
E a fome q me deu???? Vontade de comer o mundo, estou a algumas noites sem dormir, preocupada demais, nervosa... e deu uma fome... me segura... hauhauhau
Mas vamos firmeeee e fortes!
Hj o dia tá ótimo e estou mais descansada, pelo menos consegui dormir melhor a noite.
Beijokas e até amanhã
Na hora de dormir comi de novo depois do jantar comi esse lanche

uma fome sem fim, isso é abóbora com queijo branco, depois desse prato comi mais um pouco Vitamina de mamão
salada, linguiça e queijo branco
activia com linhaça
capuccino no café da manhã
Comi uma banana também no café da manhã

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"vem ni mim" 2 dígitos

Dia de pesar para o desafio verão
103 kg cravados
"Vem ni mim" 2 dígitos! hauhauhauhau
Já dei umas aulas hj de manhã e vou dar a tarde também. Dava tempo de malhar de manhã mas fiquei com preguiçaaaaa, vou sair da escola as 16:00 aí vou ver se malho até as 17:00.
Ontem malhei 50 minutos, voltando aos poucos pois fiquei uma semana sem malhar por estar doente.
Beijos a todos e obrigada pelo carinho
Café da manhã Almoço: peixe assado com tomate pimentão e cebola, salada, espinafre e couve flor
Activia com linhaça
jantar: peixe assado e salada
uvas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segundona lindaaaa e agitada

Hj eu queria comentar uma coisa, a satisfação com o corpo. Vcs assistiram a reportagem no fantástico? As gordinhas que são modelos e manequins de tamanhos grandes estão super felizes e satisfeitas. Ganham em média 1.500,00 por ensaio q fazem. Tinha bem uma moça da minha cidade lá dando entrevista.
Acho q são pessoas satisfeitas com o peso né. Conseguem ser felizes e se amarem como estão.

Outra coisa q eu queria comentar, eu tenho uma filha de 11 anos né, ela e uma turminha da escola dela combinaram de fazer um churrasco na casa de uma das meninas na piscina. Achei interessante ela comentando q tá gorda (ela é magra, mas se acha gorda), pegou todas as paranóias minhas com dietas, aí eu disse consolando-a minha filha, tem meninas na sua turminha q realmente são gordinhas e elas vão e nem ligam. Mas segundo ela, as meninas gordinhas só ficam enroladas na toalha ou canga. Morrem de vergonhaaaaa. Ai que peninha gente... tão novinhas e já cheias de nóias, preconceitos e vergonhas.

Quero desejar uma linda e maravilhosa semana pra vcs!

Mas vamos ao cardápio de ontem:

Café da tarde
Almoço e jantar: foram iguais, salada de alface, tomate e palmito, peixe com molho de camarão e molho de presunto com champignon.
Activia com linhaça
Café da manhã

domingo, 13 de setembro de 2009

Dom restinho de domingo pra vcs

Sem inspiração nenhuma pra postar, preguiÇa básica...
Beijokas e até amanhã...
Jantar igual ao almoço

iorgute com linhaça
almoço: maionese sem batata e frango com creme de cebola assado
1 fatia de pão com requeijão light e café com leite