quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rumo à primeira consulta do balão

Amanhã é o dia da minha primeira consulta do balão intragastrico. Tomara que este seja o melhor caminho. Quero dar o primeiro passo para uma vida saudável.
Torçam por mim...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Balão Intragástrico


Vim contar a vocês que marquei minha primeira consulta para conhecer sobre o balão intragástrico, na minha cidade não tem então vou em uma cidade vizinha.
Não adianta emagrecer 10, 15, 20 kg ainda dá pra levar mas 30, 40... Então farei o tratamento com nutricionista, preparador físico, gastro, psicólogo e endocrino. Rumo ao balão. 6 meses pra mudar e transformar minha vida e minha cabeça. Com muita atividade física e reeducação alimentar. Pois tenho plena consciência que o balão sozinho não irá me emagrecer.
Desde que fiquei sabendo do balão achei o máximo, mas o grande empecilho pra mim era o preço. Consegui juntar o dinheiro e agora estou disposta a tentar.
sei q tem casos de sucessos e insucessos. Sei q principalmente depende de mim.
Estou jogando a toalha, com um IMC de 42. Não consigo mais lutar contra a obesidade. Estou gorda há muito tempo e estou com medo de desenvolver diabete, pressão alta e coisas desse tipo.Preciso de ajuda médica. Espero q me entendam e não me critiquem, pois preciso desta plástica na minha cabeça.
6ª dia 22 é minha primeira consulta, volto pra contar tudo.