sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chegou a sexta

Chegou a tão esperada sexta, apesar de passar o fim de semana corrigindo trabalho e provas, mas é bom assim mesmo. Semana q vem ainda vai ser mais corrido pois é a banca dos projetos q falei com vcs. Mas eu to firme na RA viu, estou pesando hoje 102,400... ebaaaaa.
Vim só dar um alô, e falar q tá tudo bem com a RA e com a atividade física. Minha máquina tá cheia de fotos dos cardápios, eu vou descarregar mais tarde se eu conseguir um tempinho.
Beijos e obrigada pelo carinhoooo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

oieee

Gente to me sentindo enoooooormeeeeee... muito inchada, meu pé tá sem explicação... to tentando tomar muita água, mas tá danado.
Trabalhando feito louca, pois estou coordenando 13 projetos e a banca deles é na semana que vem... como estou correndo... vcs nem imaginam.
Infelizmente não to tendo tempo de visitar todo mundo como eu gostaria, me desculpem mesmo... quando eu tava de férias era tão bom... Mas vamos em frente...
Obrigada pela força, vcs são verdadeiros anjos...
Beijokas
vitamina de mamão, só lembrei de fotografar no final... rsrsrs almoço e jantar
Chupei duas laranjas lima
café da manhã




terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje o dia vai ser perfeito...

Que dia lindo que está fazendo hj, e eu decidi q ele vai ser magro como ontem. Éeeee porque só eu posso decidir isso, só eu posso escolher se vou seguir meu caminho de um corpo saudável ou se vou contribuir pra ficar na obesidade.
Eu quero ter um corpo saudável... To indo malhar...
visitinhas vou fazer a noite tá amores...
Beijokas e linda terça pra vcs
Café da manhã Almoço e jantar a mesma coisa
Lanche da tarde
lanche

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Começando a semana com o pé direito


Eu decidir começar minha semana com o pé direito
Muito focada e determinada. E nada vai me abalar.
Ontem estava lendo o post da Patty falando sobre compulsão alimentar e de como as vezes somos quem sabota a nossa dieta. Eu estou bem tendenciosa a me sabotar, mas não vou deixar isso acontecer. A impressão q dá é que cansa fazer dieta, mas não sei se é isso pois estou me reeducando. No caso da Patty ela começa a ser notada e a ser centro das atenções e ela não gosta. No meu caso não sei o que é direito. Já sei o que penso quando quero me sabotar, tipo assim, vc já emagreceu bastante, merece um premio. Mas o q está por trás disso? Esse pensamento é minha mente me sabotando? Preciso ficar atenta. Ainda não consegui descobrir o q tá surgindo aí... Por que meu cerebro teima em me querer gorda? Sinto que tá havendo uma luta dentro de mim.
Mas eu acordei d e t e r m i n a d a e estou começando a semana com o pé direito.
Tenho certeza q vou conseguir vencer a compulsão. E já estou indo malhar...
Vamos malhar pesado hoje? Vem comigo!
Beijos e uma semana mara e magra pra todos vcs!

Café da manhã: capuccino diet e queijo brancoAlmoço: muito agrião e bife a parmegianaSobremesa: doce de banana
Receita: eu piquei 3 bananas prata na panela e coloquei 1 colher de sopa rasa de adoçante em pó para forno e fogão, levei ao fogo e fiquei misturando até cozinhar e amolecer. Tirei coloquei em um pratinho e salpiquei canela por cima, muito bom. Da próxima vez vou tentar colocar um pouquinho de nada de água pra ver se ele fica mais molhadinho; Comi 2 colheres de sopa e meu marido comeu o resto. Lanche da tarde: café com leite e torradas
Jantar: igual ao almoço, mas coloquei 1 colher sopa de purê de batata

domingo, 27 de setembro de 2009

Primeira jacada


Ontem aconteceu minha primeira jacada...
A RA estava perfeita até ontem a noite quado fui para o aniversário q comentei com vcs. A festa simplesmente bombou... foi ótimaaaa! Chiquerrima!
Eu comi salgadinho, frios, 1 pedaço de bolo e tomei cerveja... buáaaaaaaaa
saí da festa era 2 da madruga...
Mas sei q o foco tem q ser agora, e por isso já acordei cedo, fiz meu cafezinho light e estou fazendo o dia bem direitinho. O almoço foi bem light também. Tenho q compensar... espero q isso não atrapalhe muito.
O importante é que eu me diverti muito e que já estou focada de novo na minha RA.
Bom domingo a vocês e que esta semana seja magra pra todos nós.
Beeeeeijo