sexta-feira, 2 de setembro de 2011

21 dias de balonada


Tem horas q paro e penso no que escrevi "21 dias de balonada" e penso: "Meu Deus... coloquei mesmo!" rsrsrsrs
Hoje me sinto ótima mesmo, minha boca já tá quase sarando e eu estou mais disposta para atividade física, já consigo caminhar por 35 minutos sem sentir dor nenhuma. Isso pra mim realmente é uma vitória. Eu ficava vendo as pessoas caminhando e eu não podia, pois sentia muita dor e falta de ar. Eu pensava assim: "caminhar, andar... isso é muito gostoso... que vontade..." pois é, agora eu já posso... rsrsrsrs
Ainda estou com dieta pastosa mas já estou me arriscando a mastigar mais, por exemplo estou preferindo comer um pedaço de fruta do que tomar o suco. A água de côco é uma companheira fiel, alimenta e é gostosa.
Bom, agradeço muito a Deus por tudo o que tem acontecido em minha vida, só bençãos...
Um beijo a todas e ótimo fim de semana

terça-feira, 30 de agosto de 2011

novidades

Dia 26/08/11
Estou com a boca toda machucada.
Gente, como eu vomitei demais nos primeiros dias e a minha garganta ficou meio inflamada, eu não conseguia fazer uma higiene da boca direito. Toda vez q eu tentava escovar a língua eu vomitava. Então anteontem apareceu uma região endurecida no céu da boca e a minha gengiva começou a inchar e a minha língua ficou branca. Acho q estou com gengivite, acho q pela má higienização q fiz.


Dia 27/08/11
Estou desesperada pois fui escrever os sintomas na minha boca na internet e só li desgraça... Aí já em pânico, consegui um dentista pra me atender hj, ele olhou e disse q a gengivite era só fazer raspagem e o céu da boca era pra eu usar oncilon até quinta, se não sair ele vai tirar e mandar fazer biopsia.

Dia 30/08/11
diagnóstico
Bom gente, vou escrever aqui o que aconteceu comigo para que sirva de informação para outras pessoas.
Como disse anteriormente na primeira semana vomitei muito, na segunda semana o céu da minha boca ficou inchado e minha gengiva começou a inflamar, minha língua ficou toda branca. Aí no sábado procurei um dentista e ele me disse q provavelmente aquilo tudo era de origem gástrica e disse q eu voltasse lá depois de uma semana q ele ia fazer a raspagem pra gengivite e mandou eu passar oncilon no céu da boca.
Mas como eu tinha meu retorno no meu gastro, aproveitei e mostrei pra ele. Ele me disse q é comum, porque como não estou mastigando, minha boca não produz saliva. Estou com estomatite por candida. Passou nistatina. Aí vou ligar para o dentista e falar q não vou essa semana pois estou tratando a estomatite. Depois de 10 dias eu vou.
Segundo o médico não vai precisar fazer nada, só o remédio já vai resolver.
Bom, é isso!
Estou feliz demais q não é nada grave.
Ahhhh e o melhor de tudo, me pesei lá no gastro e já eliminei 8.700... uhuuuuuu isso em 18 dias!!!
Adorooooo
De agora em diante vai ser só alegria!!!
Beeeijos