sábado, 1 de agosto de 2009

Emagrecendo




Oi migas lindas e poderosas!



Obrigada pelos comentários... vcs são muito importantes para mim!
Hoje acordei cedo e fui trabalhar, isso mesmo, reunião de volta as aulas. Antes da reunião tinha um super café organizado para os professores e somente meia hora depois ia começar a reunião mesmo, aí o que eu fiz? Cheguei só pra reunião! Sei lá né... podendo evitar as tentações. Mas estou muito feliz, estou emagrecendo, estou desesperada pra pesar, tinha muito tempo q não vestia minhas roupas, porque como não saí nas férias porque minha caçula teve dengue, também não vestia roupas que uso pra trabalhar. Ai que surpresa boooooa, minha calça estava larga hoje de manhã quando me aprontei pra ir a reunião.
Bom, vim só dar uma beijoka em vcs, mais tarde eu volto com a alimentação do dia. Estou indo ao mercado fazer comprinhas light para o fim de semana.
Quero deixar uma frase... "UMA ATITUDE VITORIOSA É MEIO CAMINHO ANDADO PARA O SUCESSO".

Voltei pra postar minha alimentação:
Obs. Mais tarde se me der fome tomo um copo de leite
Beeeeijo

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobremesa Emagrece

Mais uma constatação: Sobremesa emagrece porque eu notei que se eu como uma sobremesa light depois do almoço e do jantar (coisa q eu não fazia antes por achar q engordava), vc fica sem a compulsão por doce, pois está sempre comendo. Então todo dia eu deixo uma sobremesa bem light na geladeira, geralmente feita com gelatina, e assim não tenho mais cegueira pra comer doce nem chocolate. E comer de 3 em 3 horas também é tudo né.
Hoje fui ao cabelereiro estou de escovets, me aprontando pra ir a rua com as meninas comprar uniforme. Amanhã já tenho uma reunião de trabalho pois as aulas voltam segunda.
Ontem a noite fiz meu horário da semana toda, hora de malhar, hora de trabalhar, hora de comer... tudo prontinho.
Mais tarde volto pra postar meu cardápio.
Meninas que vem aqui me dar força.... muiiiito obrigada!
Beijokas


Minha alimentação do dia em fotos:


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estômago Diminuindo?

Gente eu acho q meu estômago já está diminuindo, hoje não consegui comer todo o meu almoço aí da foto e no jantar a mesma coisa. Estou comendo de 3 em 3 horas e isso faz com que eu não sinta fome, antes eu ficava muitas horas sem comer e achava que tava fazendo vantagem... rsrsrs Tomara que eu esteja no caminho certo. Ah, eu tomei café da manhã tá gente, mas não fotografei, foi uma xícara de café com leite e 3 fatias de queijo branco. E hoje também malhei 1 hora. Até q estou gostando de malhar.
Hoje aprendi a mexer um pouco mais no blog, tá ficando lindinho né.
Amanhã vou tirar o dia para me embelezar, meu último dia de férias... snif. Estou fazendo meus horários e planejando a hora q vou malhar pra que isso não me atrapalhe alcançar minhas metas.
Eu queria agradecer a vcs queridas que entram aqui e me dão a maior força, vcs são demais!
Um beijo pra vcs cheio de carinho!



quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chá verde

ôooo gente o que é esse tal de chá verde? A minha ajudante trouxe um sache pra mim, mas me deu uma diarréia. É isso mesmo? Que coisa louca.... hahahahahaha
No café da manhã comi: 1 xíc de capuccino diet
Lanche da manhã: 1 mexerica



Almoço: Vagem, peixe e espinafre com 1 copo de suco de melancia com adoçante
Lanche da tarde: 1 mousse de gelatina (receita do blog da Kelly Bertaco)


Jantar: ainda não pensei e de sobremesa eu fiz outra coisa com gelatina, peguei a receita em um site que se eu não me engano é da Boa forma, ficou assim:

Mas essa aí ainda não comi: Receita é 1 pacote de gelatina sem sabor, dissolvido em 250 ml de água fervendo, acrescente 250 ml de suco de laranja e acrescente 1 banana picada e 1 maçã picada e 2 saches de adoçante.
Se tiver bom, amanhã eu conto...
Beeeeijo

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dooor nas costas...


Acho q peguei pesado na malhação ontem... mas hj vou malhar assim mesmo... só que apenas caminhando... Vamos ver se vou conseguir...
Hoje no café da manhã comi leite com café e adoçante e queijo branco(2 fatias), no almoço comi salada verde e bife enrolado com cenoura.
Estou me sentindo bem e começando a me preparar para sair. Éeeee sair, sabe por que meninas? Eu "aproveitei" as férias para me esconder em casa, por causa da vergonha q tenho de me mostrar. Mas como na segunda eu volto a trabalhar e levar as meninas na aula estou preparando meu psicológico. Amanha vou à rua comprar apostilas para as filhas e devo ir ao dentista. Coraaaaagem Claudinha.... hauahuahau
Como pode né... uma coisa tão simples como ir a rua se torna um fardo, um medo de que as pessoas me vejam. Aí vcs podem me perguntar: mas como então vc sai pra trabalhar? Mas no trabalho todo mundo já me viu e na rua eu não sei quem pode me encontrar... Mente loucaaaaa.
Mas eu vou virar essa página....
Beeeeijo gente

segunda-feira, 27 de julho de 2009

1 semana de Dieta


Olá meninas!!!
Uma semana e eu sobrevivi! Espero que esteja dando certo, estou com tanto medo de depois de quinze dias pesar e naaaada.... eu morrooooo... rsrsrs.
Meu cardápio hoje foi:
Café da manhã - 1 xíc café com adoçante e leite desnatado e 2 fatias de queijo branco
Almoço - 1 prato de Acelga com abobrinha refogada, 100 grs de bife e 1 banana
lanche da tarde - café com leite e 1 banana
jantar - 1 espeto de frango grelhado, 1 taça de mousse de gelatina de morango, 2 fatias de mortadela de frango light.
Malhei 1 hora.
Essa semana é minha última semana de férias... buáaaa. Espero que quando voltar a trabalhar eu consiga continuar do mesmo jeito que estou agora.
Beeeijo grande pra vcs e até amanhã!

domingo, 26 de julho de 2009

Domingo ligth

Oi genteeee
Ai estou muito feliz! Hoje recebi os primeiros comentários no meu blog! Queria agradecer às amigas Bia, Nair, Luciana e Tita... adorei a visita de vocês!
Bom, hoje foi um dia muito bom, bem magro...rsrsrs. O cardápio está em fotos: Café da manhã foi uma xícara com leite e uma colh sopa de capuccino diet e 4 morangos.

Almoço foi uma concha de strogonoff, um pedaço de ovo cozido, salada verde. No jantar, 1 concha de strogonoff e abobrinha grelhada (fatiei um pedaço de abobrinha e temperei com sazon de legumes e grelhei no grill).

Ah, eu queria compartilhar uma coisa com vcs. É engraçado como a gente esconde a obesidade . Eu nunca tive coragem de contar nem para meus pais, nem para meu marido e nem pra minhas filhas, o quanto estou pesando. Agora eu contei pra todos eles. Pedi que me ajudassem. Só falta contar para o meu pai. Minha mãe me deu a maior força. Foi difícil contar que estou com 110,3... e que há pouco estive com 114,5. Parece q a gente vive achando q ninguém tá vendo . Quando a gente se olha no espelho e se vê realmente gorda é que a ficha cai. Ah... mas isso em breve vai ser história pra contar, e motivação pra quem passa pelo mesmo. Quero ser exemplo pra quem decide mudar a sua vida. Eu escolhi viver e viver bem!

Hoje fiz 40 minutos de simulador de caminhada, claro q fiz 20 parei, mais 10 e mais 10... rsrsrs

Beeeeijo pra vcs e que Papai do Céu nos dê uma semana abençoada e feliz!