sábado, 4 de junho de 2011

Receita da Ana no almoço de sábado

Gente, sexta feira foi ótima, super saudável e hoje sabadão, acordei fiz minha AF e pequei uma receita de lasanha no blog da nutricionista Ana... gente foi um sucesso... todos amaram. Vim aqui correndo só pra contar... Vou postar o link da receita e do blog dela pra vcs!
Façam para amanhã, vcs vão amar e é super light.


Beijos e bom fim de semana

Clique aqui pra ver a receita.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

...

Terça-feira acordei com uma gripeeeeee, muita febre, nem fui trabalhar, à tarde fui ao médico e tomei injeção. Comi sopa de legumes a noite e deitei cedo. Alimentação mesmo doente foi perfeita, só não fiz atividade física pois com febre não dá.
Quarta levantei e 7:00 lá estava eu de novo caminhando na garagem... hauhauhau Vou continuar caminhando lá tá gente, vou pra rua nada. Lá eu falo sozinha, converso comigo mesma, planejo o que eu vou comer no dia... é lindo... rsrsrs 1 hora intercalando com bicicleta. Alimentação saudável e perfeita.
Quinta alimentação excelente e 1 hora de atividade física.
Dias perfeitos e foco na cabeça.
Nada vai me afastar do meu objetivo.
Pesando todo dia, porque eu achava q não fazia bem e etc. Sem paranóia, se em um dia o peso estiver ruim, não tem problema amanhã eu confiro de novo, sem tristeza.
Os resultados não poderiam ser melhores. Estou tentando fazer uma coisa prazerosa e não sofrida como sempre achei. Estou me adequando a um novo estilo de vida.
Que Deus me ajude! E ajude todas vcs minhas lindas!
Beijokas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

...

Acordei às 6 da manhã, me sentindo muito bem e disposta e como hj é segunda feira pensei que seria um dia ideal para começar uma atividade física e resolvi que durante esta semana irei intercalar caminhadas e bicicletas. Tomei um café com leite bem quente pois hj estava um frio assustador, mudei roupa, coloquei meu tênis e às 7:10 lá estava eu começando minha caminhada. Como tenho muita vergonha q me vejam de roupa de ginástica, caminhei na minha garagem. Sim, na minha garagem é grande e fiquei dando voltas emendando a garagem com o quintal sendo que cada volta dava 1 minuto. O terreno é todo de cerâmica e todo plano o que me dá um certo conforto pra caminhar sem prejudicar a coluna.
Dei 15 voltas e na 15ª confesso que minha coluna já não estava suportando mais, então fui para a bicicleta ergometrica e fiz 20 minutos. Depois caminhei mais 15 e encerrei os meus 60 minutos com a bicicleta.
Um frio que doía, uma dor na coluna (região lombar) quase insuportável, mas eu pensei: vou desistir? Não. Nada vai me afastar do meu objetivo. Com esse pensamento subi, e tomei meu café da manhã que foi bastante café com um pingado de leite bem quente.
A garganta também está doendo, o nariz está escorrendo e eu não vou desistir...
No almoço comi batata cozida com carne e muita salada de alface e tomate, mastiguei bem cada pedaço e toda vez que pensava em enfiar o pé na jaca eu pensava:Não.Nada vai me afastar do meu objetivo.
Até breve!