quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Perdi meu paizinho

é muita dor gente... rezem por mim, não sei se aguento....
Bjs

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vc fica de Zelêza?





Olá queridas e queridos,
Vcs tem a necessidade de encher a barriga? Sentem prazer com isso? Eu venho me analisando e percebi q eu tenho necessidade de me sentir cheia e não apenas de me sentir saciada. E quando me sinto cheia fico de "zelêza"... hauhauhau Sabe quando um cachorrinho come muito e fica se esfregando no chão com a barriga pra cima... Minha mãe fala que quando eles fazem isso é porque estão de zelêza hauhauhau. É exatamente assim que eu me sinto. Sentir a barriguinha cheia me dá muito prazer... pode isso? Tenho q acabar com isso gente... me ajudeeeem.
Aí ontem a noite eu tava louca pra ficar de zelêza e como to fazendo a RA bem certinha eu pensei, não posso acabar com tudo agora, então desenvolvi uma receita que eu pudesse encher a barriga e não engordar. Lá vai ela:
Canjão Zelêza:
- 1 fio de óleo
- tempero a gosto
- meia cebola picadinha
Doure os ingredientes acima e acrescente:
- 2 colh sopa arroz cozido
- 1 cenoura pequena
- 1 tomate
- 50 grs carne ou frango desfiadinha
- água para cozinhar tudo
Deixe cozinhar bastante e vá acrescentando água se necessário.
Rende 1 pratão e meio e tem pouquíssima caloria e ainda por cima vc fica de zelêza.
pelos meus cálculos tem aproximadamente 280 calorias.
Eu ainda estou de férias né, então toda tarde por volta de 15:00 ou 15:30, eu sinto fome. Aí como fruta mas fruta não me sustenta sozinha. Aí inventei outra receita, um suco muito pouco calórico. Vai ver que todo mundo já toma né, e eu aqui achando q sou "a" inventora... hauhauhau
Suco refrescante:
- 1 colh sopa suco concentrado de maracujá
- limão espremido
- água
- gelo
- adoçante
Até minhas filhas amaram e deve ter pelos meus cálculos 19 calorias, pode tomar até dois copos de uma vez.
Bom é isso, me contem se vcs sentem esse mesmo prazer.
Beeeijos e uma linda terça

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Reportagem no fantástico: Maça ou pera


Já fiz um tópico aqui uma vez mostrando um estudo sobre os tipos de corpos, e ontem no fantástico mostrou o corpo maçã e o corpo pera (q é meu caso). Enfim, o estudo se baseia no risco desses dois tipos de corpos de ter um problema cardíaco. Abaixo tem o link da reportagem.




Mas enfim, para saber se você tem risco alto ou baixo de ter doenças cardíacas e diabetes, existe uma fórmula. Meça a circunferência abdominal e divida pela medida do quadril. “O importante é que a fita não fique muito presa, ela tem que ficar meio solta”, explica a endocrinologista Luciana Lopes.
Para as mulheres, se a conta da cintura dividida pelo quadril der menor do que 0,85 o risco para problemas cardíacos é baixo. Para homens, o valor de referência é 0,90. Menor do que isso, o risco é baixo. Maior, risco alto.
Eu calculei e to fora de risco... hauhauhau
Pelo menos pra alguma coisa o bundão serviu...
Beijos e ótima semana

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1461304-15605,00.html

domingo, 24 de janeiro de 2010

Presente


Gente, todas as vezes que eu desanimo do emagrecimento vem aquela sensação de que jamais conseguirei, então por iso eu volto a comer tuuuudo mesmo. Vcs sentem isso? E todas as vezes que isso acontece, fico querendo fazer cirurgia de redução do estômago. Uma amiga minha foi em um cirurgião plático aí ele pediu que ela emagrecesse 14 kilos e ai sim já poderia ser operada. Claro q ela emagreceu né. Aí voltou lá e fez a cirurgia, a barriga dela tá simplesmente chapada. Então eu fico pensando, ah vou emagrecer assim também. Mas no mínimo a cirurgia mais barata eu não gastaria menos de 6.000,00. Então o que pensei... Vou juntar dinheiro e se eu ficar magra até janeiro do ano q vem, ou pelo menos se eu estiver na casa dos 70, vou pegar o dinheiro e fazer um cruzeiro pra comemorar meu sucesso.... Um cruzeiro para buenos aires para 4 pessoas aqui de casa fica em 4.700,00. E nada de cirurgias... E vou comemorar cada grama eliminada. Vai ser o meu presente!
Bom domingo pra vcs e um beeeeeijo grande