domingo, 24 de janeiro de 2010

Presente


Gente, todas as vezes que eu desanimo do emagrecimento vem aquela sensação de que jamais conseguirei, então por iso eu volto a comer tuuuudo mesmo. Vcs sentem isso? E todas as vezes que isso acontece, fico querendo fazer cirurgia de redução do estômago. Uma amiga minha foi em um cirurgião plático aí ele pediu que ela emagrecesse 14 kilos e ai sim já poderia ser operada. Claro q ela emagreceu né. Aí voltou lá e fez a cirurgia, a barriga dela tá simplesmente chapada. Então eu fico pensando, ah vou emagrecer assim também. Mas no mínimo a cirurgia mais barata eu não gastaria menos de 6.000,00. Então o que pensei... Vou juntar dinheiro e se eu ficar magra até janeiro do ano q vem, ou pelo menos se eu estiver na casa dos 70, vou pegar o dinheiro e fazer um cruzeiro pra comemorar meu sucesso.... Um cruzeiro para buenos aires para 4 pessoas aqui de casa fica em 4.700,00. E nada de cirurgias... E vou comemorar cada grama eliminada. Vai ser o meu presente!
Bom domingo pra vcs e um beeeeeijo grande

9 comentários:

  1. Oi Clau! Então, dia 26 agora vai fazer um ano que mudei. A balança funciona para cada um de um jeito, para mim virou vício e não é legal.

    A ideia do emagrecimento real para não voltar a engordar é a mudança definitiva. Vc muda a sua alimentação e sua relação com a comida e o emagrecimento acontece e fica. Boa sorte com o seu emagrecimento.

    Eu não sei o que escolheria também, um cruzeiro ou a plástica, mas acho que no atual momento eu ficaria com a plástica rsrsr

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Clau, gaste o seu dinheiro em viagem que e bem melhor, ´´e claro que vc vai emagrecer, vc vai viajar magrinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clau, eu acredito muito na nossa determinação. Gosto de imaginar pequenas metas para que pareçam mais factíveis, por exemplo, pense primeiro em sair da casa dos 100kg. Depois pense em sair da casa dos 90kg. Por etapas... :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. vai com calma amiga, traçe um plano e vá em frente.

    pq acho que a operação não é o melhor caminho.

    que bom que gostou da minha dica.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  5. E vai ser bem mais divertido...rs...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fazia desse mesmo jeito quando sofria de compulsão, Clau. Era terrível, só que o pior é que depois ainda tomava laxante pra botar pra fora, ou seja, eu era BULÍMICA! Mas depois da terapia, minha vida é outra xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau,
    Bela troca!!! Um cruzeiro será um ótimo investimento!!!
    Beijinhos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Ai, amiga!!! super vale a pena! nós somos bem capazes de chegar no nosso objetivo, por mais que as vezes pareça impossível. Sei bem como é. Mas pensa, bem: com um incentivo desses!!!! bjocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. EU FICARIA COM A PLASTICA, DAÍ IA PRA PRAIA MAIS PROXIMAR EXIBIR O TANQUINHO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS CADA UM É CADA UM NÉ? FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR.
    AMIGA, VIM TE DEIXAR UM BEIJO E AGRADECER A VISITA.

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!