sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado famintoooo

Peso novoooo, tudo de bom né, não sei se contei já. Mas gente, eu to sentindo q tá pertinho dos dois dígitos!
Gente q sábado famintoooo, eu agora consigo comer e engolir sem doer, então to com vontade de comer o mundooo. Me seguuuuura, me amarraaaaa... rsrsrsrs

Descobrindo o comer de novo.

E vcs? Como estão? Espero que o dia esteja lindo e por aqui vai tudo voltar ao normal se Deus quiser!

Beeeeijos amores e até amanhã


jantar: legumes e carne e depois do jantar tomei um capuccino mas não fotografei café da tarde
iogurte, porém tomei sem linhaça, mas aproveitei a foto porque não fotografei. A linhaça agarra na garganta então só segunda q vou voltar a tomar.
almoço: arroz de forno, almeirão, bife, abobrinha verde e brocolis
Café da manhã: 1 fatia de pão, peito de peru light com requeijão e café

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blogagem coletiva

"Se vc fosse um grande político com uma verba disponível de 10 bilhões de reais para investir em nosso país (ou sua cidade), oque você faria e investiria?''Com uma parte do dinheiro eu faria uma reforma em todas as escolas e creches públicas da minha cidade. Propiciaria um ambiente confortável para os professores exercerem sua profissão. Atualizaria a biblioteca, e criaria laboratórios de informática nas que ainda não tivessem. Disponibilizaria aula de informática até nas creches para as crianças. Acredito que quanto mais informação, mais educação e menos violencia e menos pobreza. Depois investiria outra parte da verba para proporcionar alfabetização para pais em horários propícios para que pudessem estudar sem atrapalhar o trabalho. Assim também como cursos profissionalizantes.
Criariam uma mega estrutura de esportes na cidade. Pra colocar a disposição das escolas públicas e privadas. Assim como um mega centro cultural para apresentações internas ou para atrações contratadas.
E daria o restante para a modernização tecnológica da polícia, para implementação do Projeto "Segurança Mais" e "Barreira Drogas" que criei também... rsrsrsrs

Amores hj estou melhor,já voltei a mastigar... ebaaaaa. Hj já comecei a fotografar meu cardápio de novo. Amanhã tem fotinhas!
Beijos grandes e ótima sexta

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Recuperando

Amores, hoje estou melhor, mas até ontem a noite eu choreeeeei muito. É muita dor... deixa eu contar o q aconteceu.
Domingo a tarde comecei a sentir dor na garganta, a dor foi só piorando até começar a dar febre, não dormi nada tive febre a noite inteira de 39 º.
Segunda cedo medi a febre mais uma vez 40 º, aí corri para o hospital na garganta não passava nada, minha voz totalmente distorcida. Aí fui para o soro, tomei dipirona na veia, benzetacil na bunda. Daí a pouco mais febre... nunca vi coisa igual
Quarta cedinho já estava em casa, mas ainda não recuperada. Pelo menos febre não tinha mais.
Ontem fui a um especialista e ele trocou as injeções e os remédios.
Ele disse q faltou me dar antiinflamatório e passou uma injeção de duo decadron e outros remédios.
Hj quando acordei um lado da minha garganta já está desinchando, e me sinto bem melhor. Mas vou ficar de atestado até sábado.
Mas tenho muita coisa pra contar.... por exemplo, fiquei uns dias sem conseguir engolir nada né, só no canudinho e mesmo assim com muuuuuito custo, aí a enfermeira bonitinha fala: ah ainda bem q tem muita armazenação aí né... tem estoque pra um mês sem comer...
Outra situação, virar a bunda para um enfermeirooo me dar a tal da benzetacil que dóooooi demais foi um ó, o pior ainda é ouvir o comentário "no bumbum é melhor pois tem mais musculatura, mais carne né", aí quando viu minha bunda falou " ih mas não vai doer nada não tem muita carne aqui" e riu ainda achando q tava sendo simpático... afff
Pavor daquele soro, o que é aquilo gente, diz q aquilo engorda q só.
Quanto a minha R.A. não saí fora, nem tinha como, eu não engolia... rsrsrs
A única modificação foi acrescentar caldo de feijão e pão na alimentação. O pão era o frances mesmo, eu o molhava no leite aí quando virava aquela papa eu tentava engolir.
Em casa, ontem comi no almoço e jantar aquela sopa de legumes batida no liquidificador, a diferença é que coloco caldo de feijão pra ficar mais forte.
A tarde e de manhã como um pedaço de pão molhado desse jeito q contei. E só.
Desesperada pra tomar um activia. Mas qualquer alimento um pouco mais frio dói demais a garganta. Carne não to comendo porque quando bate no liquidificador ainda fica uns pedacinhos e agarram na garganta. Que vontade de comer carne....

Aprendi muita coisa... para emagrecer é só parar de comer mesmooooo, corte as bobeiras q emagrece.
Fiquei sem comer e sei do q to falando, apesar do soro.... ai q ódio daquele soro... eu achei q ia tá mais gorda mas não, to mais magra.

Cheguei em casa e pesei né, primeira coisa q fiz...rsrsr 103,4

Mas no mais é isso, ainda to muito fraca, não consigo ficar aqui muito tempo, o corpo pede cama.
Um beijão, obrigada pela força e amanhã escrevo mais.
Prometo q assim q estiver melhor, vou visitar a todos e agradecer 1 por 1 o apoio.
Beijokas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estou em casa

Gente eu to em casaaaaaaaaaa!
Ai meu Deus q alegria... eu quero agradecer muuuuito pelo carinho e pela força, ainda não estou 100%, a coisa ficou feia pro meu lado. Depois explico melhor.
Obrigada de novo
Beijoks

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estou internada

oi gente, estou no hospital desde de ontem com amigdalite aguda, minha garganta não passa nada, aproveiteu uma pausa da febre e entrei pelo meu celular pra deixar um sinal de vida.
Rezem pra eu ficar boa.
Beijos

domingo, 6 de setembro de 2009

Eita Domingãoooo

Infelizmente hj não tem muito sol aqui, mas tá muito calor...
Já tomei meu cafezinho light hj e estou indo almoçar, pedi comida pelo tel mas pedi uma saladona bem grande e variada e churrasco.
Hj to inchada q minha aliança tá apertada então nem vou chegar perto da balança. Vou beber muuuuita água pra eliminar isso. Me sentindo a baleia gigante né... hauhauhau
Mas sei q é só por um período, quando passar esse inchaço vou me sentir leve de novo...Engraçado, q eu tava tão gorda quando comecei, 114,5, que já eliminei 10 e quase ninguém nota. hauhauhau Quero mais 10 agora, aí não é possivel que o povo vai continuar sem perceber... Mas por um lado eu acho bom, porque eu tenho um ligeiro defeito... quando fica todo mundo elogiando q eu to magra, eu me acho a bala q matou o Kennedy e começo a malandrar, bom isso acontecia quando eu fazia esses regimes com remédios, mas agora q tenho minha meta isso não vai mais acontecer!
ÉEEEEEEEEEE
Sai gorduraaaaaaaaa!
Cardápio de ontem:
Café da manhã: café com adoçante e queijo fresco sorvete de morango light - 70 calorias
Almoço: Strogonoff light (substituí o creme de leite por iogurte natural desnatado) e salada com alcaparra.
Activia de morango com linhaça
Sopa de legumes sem batata incrementada com queijo fresco e linguiça assada em pedacinhos
um cacho de uva
1 metade de pêssego em calda diet