sábado, 25 de julho de 2009

Sabadão



Vou começando pelo meu cardápio:
Café da manhã foi leite desnatado com café e adoçante e uma banana
No almoço eu fiz uma "maionese" sem batata, coloquei 1 cenoura, 1 chuchu, 2 colhe sopa de milho verde, 2 colh sopa rasa de maionese light, em volta coloquei palmito, ovos cozidos e acelga, agrião e alface, ficou bom demais... ah... eu coloco um pouquinho de nada de alho espremido na maionese pra dar um toque. Comi com cação ensopado com tomate e pimentão. De sobremesa fiz uma gelatina q pequei no blog da kelly Bertaco.
Minha ansiedade de pesar tá grande, mas eu preciso resistir... hj não malhei, mas fui para o sítio e lá andei bastante, brinquei com as crianças... bom demais. Lá chupei uma mexerica.
A noitinha quando cheguei em casa comi duas fatias de queijo branco, um pedaço de peixe cozido e uns camarões q o marido fez de tira gosto pra ele. Ele tomou cerveja e eu coca zero com limão.
Bom, vou ter q parar porque minhas filhas estão brigandoooooo...
Beijos

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Conversa com o maridão



Pois é, no almoço tive uma conversa definitiva com o maridão e com as filhas. Ele estava contando que comprou umas comidinhas de tira-gosto pra tomarmos uma cervejinha a noite, e eu tive que falar que estou em uma fase muito engajada e que não vou tomar cerveja durante um ano. Porque eu não sei beber cerveja sem comer, aí desanda tudo. Sem falar no inchaço que eu tenho quando tomo uma cervejinha no fim de semana(adoooro). Então pedi a colaboração de todos. É difícil, pois tenho filhas de 7 e 12 anos e sinto as vezes q deixo de fazer as coisas pra elas para eu não comer, deixo de sair com elas para que ninguem me veja gorda, então o que eu peço é só mais um ano de compreensão. Eu é que tenho q ser forte, enfrentando as comidas e sabendo resistir não é? E também não posso deixar de me divertir, então o maridão toma chopp e eu suquinho básico sem açúcar.

Precisava desabafar.

Beijos

Hoje almocei isso:

Sexto dia - algumas decisões


Hoje está tudo correndo normal, tirando essa rinite que me persegue tá tudo ótimo. Bom, como estava dizendo tomei algumas decisões:

1º anotar tudo o que eu como aqui todo dia e se possível fotografar

2º me pesar quinzenalmente, assim fico menos ansiosa.

Já comentei com vcs de um vídeo q eu postei, pois é existem uns passoa para ler, vou postar em breve o que eu já li e o que eu entendi até agora.

Beijos, a noite eu volto pra postar o cardápio.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Animação


(clique na palavra "Animação" para assistir o vídeo)
Eu assisti o vídeo que postei aí em cima e estou lendo o site... está me ajudando muito!
Ontem a noite fiz uma medida geral do meu corpo pra poder postar aqui... Vou postar à direita da tela.
Beeeeijo e força pra todos nós que estamos mudando a nossa história.


Ah... Esse aí foi meu almoço hoje

terça-feira, 21 de julho de 2009

Friooooo


Frio demais hoje... mas eu não sei onde li, que o frio é mais propício para emagrecer, emagrecemos mais no frio...
Estou super animada! Não estou saindo fora da dieta e estou me sentindo muito bem. O último dia que malhei foi sexta, pois estou muito gripada, mas vou tentar malhar hj a noite.
Como disse ontem estou seguindo a dieta da proteína para eliminar uns kilos maiores agora no começo e me motivar mais.
Beeeeijo a todos
Clau

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oláaaa!

Depois de um mês de ter começado uma dieta e parado, estou aqui para tornar público a minha batalha pelo emagrecimento. Cheguei no fundo do poço, estou pesando mais de 100 kilos, peso que eu nunca pesei antes... Estava quase optando por fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas vou tentar mais uma vez. Vou começar hoje fazendo a dieta da proteína pois estou de férias e quero ver se elimino pelos menos uns 5 kilos em 15 dias para voltar ao trabalho mais renovada, animada. Estou com um grande problema, estou evitando sair de casa a qualquer custo e sei q isso é por causa do meu peso. Estou deprimida e com vergonha de que os outros me vejam.
Mas quero tirar forças de não sei onde pra conseguir minha meta... Não consigo nem imaginar o dia que pesarei 2 dígitos. Não fui gorda sempre, pelo contrário... eu era tão linda, desfilava e tudo.
Alguns medos:
1 - sentar em cadeira de plástico
2 - reencontrar pessoas q eu não vejo a muito tempo
3 - ouvir alguém falar: "nossa, vc engordou!"


Por hoje é só....
Beijos