sexta-feira, 24 de julho de 2009

Conversa com o maridão



Pois é, no almoço tive uma conversa definitiva com o maridão e com as filhas. Ele estava contando que comprou umas comidinhas de tira-gosto pra tomarmos uma cervejinha a noite, e eu tive que falar que estou em uma fase muito engajada e que não vou tomar cerveja durante um ano. Porque eu não sei beber cerveja sem comer, aí desanda tudo. Sem falar no inchaço que eu tenho quando tomo uma cervejinha no fim de semana(adoooro). Então pedi a colaboração de todos. É difícil, pois tenho filhas de 7 e 12 anos e sinto as vezes q deixo de fazer as coisas pra elas para eu não comer, deixo de sair com elas para que ninguem me veja gorda, então o que eu peço é só mais um ano de compreensão. Eu é que tenho q ser forte, enfrentando as comidas e sabendo resistir não é? E também não posso deixar de me divertir, então o maridão toma chopp e eu suquinho básico sem açúcar.

Precisava desabafar.

Beijos

Hoje almocei isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!