sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sexto dia - algumas decisões


Hoje está tudo correndo normal, tirando essa rinite que me persegue tá tudo ótimo. Bom, como estava dizendo tomei algumas decisões:

1º anotar tudo o que eu como aqui todo dia e se possível fotografar

2º me pesar quinzenalmente, assim fico menos ansiosa.

Já comentei com vcs de um vídeo q eu postei, pois é existem uns passoa para ler, vou postar em breve o que eu já li e o que eu entendi até agora.

Beijos, a noite eu volto pra postar o cardápio.

Um comentário:

  1. Estou feliz de ver a sua força de vontade em seguir com a dieta.Sua alimentação esta perfeita.Veja como tem alimentos interessante e que não engorda.Beijos voce me conhece muito viu? Sabe quem sou?

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!