segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oláaaa!

Depois de um mês de ter começado uma dieta e parado, estou aqui para tornar público a minha batalha pelo emagrecimento. Cheguei no fundo do poço, estou pesando mais de 100 kilos, peso que eu nunca pesei antes... Estava quase optando por fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas vou tentar mais uma vez. Vou começar hoje fazendo a dieta da proteína pois estou de férias e quero ver se elimino pelos menos uns 5 kilos em 15 dias para voltar ao trabalho mais renovada, animada. Estou com um grande problema, estou evitando sair de casa a qualquer custo e sei q isso é por causa do meu peso. Estou deprimida e com vergonha de que os outros me vejam.
Mas quero tirar forças de não sei onde pra conseguir minha meta... Não consigo nem imaginar o dia que pesarei 2 dígitos. Não fui gorda sempre, pelo contrário... eu era tão linda, desfilava e tudo.
Alguns medos:
1 - sentar em cadeira de plástico
2 - reencontrar pessoas q eu não vejo a muito tempo
3 - ouvir alguém falar: "nossa, vc engordou!"


Por hoje é só....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!