segunda-feira, 27 de julho de 2009

1 semana de Dieta


Olá meninas!!!
Uma semana e eu sobrevivi! Espero que esteja dando certo, estou com tanto medo de depois de quinze dias pesar e naaaada.... eu morrooooo... rsrsrs.
Meu cardápio hoje foi:
Café da manhã - 1 xíc café com adoçante e leite desnatado e 2 fatias de queijo branco
Almoço - 1 prato de Acelga com abobrinha refogada, 100 grs de bife e 1 banana
lanche da tarde - café com leite e 1 banana
jantar - 1 espeto de frango grelhado, 1 taça de mousse de gelatina de morango, 2 fatias de mortadela de frango light.
Malhei 1 hora.
Essa semana é minha última semana de férias... buáaaa. Espero que quando voltar a trabalhar eu consiga continuar do mesmo jeito que estou agora.
Beeeijo grande pra vcs e até amanhã!

2 comentários:

  1. oi! Vim conhecer o seu cantinho e gostei muito!!! Juntas vamos conseguir chegar ao nosso objetivo! BJU

    ResponderExcluir
  2. Clau olá sou a Luciana
    Então...posso te auxiliar numa opinião?
    Eu estava errando em algumas coisas e não conseguia emagrecer.
    Passei então a ficar esperta mesmo com as calorias.
    Tente tirar o queijo branco por exemplo que tem 115 calorias cada fatia ou seja = 230 só de queijo e substitua.
    Amanhã estarei colocando meu café no blog
    Olhe lá, eu consimia 480 cal só no café
    absurdo né?
    beijinhos tá. Vou te acompanhar
    beijos

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!