sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oi amoreeees

Cardápio do dia:
  • Café com leite desn e adoçante
  • banana e morango Almoço:(foi pouco né, mas não tinha mais nada light)
  • peixe ensopado
  • berinjela refogadaSobremesa:
  • Mousse de morango

Lanche da tarde:

  • tomei um chá branco antes de sair de casa

quando estava na rua me deu fome aí comi essa barrinhaCafé da tarde:

  • meio copo de coca zero
  • peito de peru light enrolado na ricota

Jantar:

sopa de legumes e ovo cozido (parece loucura ovo com sopa mas ficou ótimo) E eu comi duas vezes, essa foi a primeira, a segunda foi metade disso. Agora nessa sopa só tinha repolho, meia cenoura, 1/2 cebola, 1 tomate, 1/2 chuchu e 1/2 xícara de abóbora.
Beijokas...

...

...

Como vcs estão? Eu estou ótima e firme e forte!
Ontem eu não fiquei bem não, passei uma raiva na rua com uma secretária de um lugar q falou pra levar minha filha q ela ia ser atendida em 10 minutos. Aí cheguei lá esperei mais de uma hora e quando questionei ela foi lá dentro e falou assim, vc deve ser atendida em 15 minutos. Eu disse o queeeeee? Não vou não... eu vou é embora, e fui mesmo. Eu acho q eles tem q falar a verdade: Olha nós não podemos te falar se vai demorar ou não, ou falar mesmo vai demorar 1 hora, aí a pessoa só fica lá se quiser e se demorar não reclama pois foi avisada. Mas me ligar pedindo pra eu ir lá e falar q vai demorar 10 minutos e demorar 1 hora... não dá. Minha outra filha tinha marcado de encontrar com umas coleguinhas e chorou... enfim foi um stresssss só.
Mas eu descobri q uma das coisas q me faz comer é RAIVA. Isso mesmo, ontem depois disso me deu vontade de parar em uma padaria e comeeer até. Tipo assim, eu mereço. Mas fiquem tranquilas q eu não fiz isso viu. A RA ficou perfeita, graças a Deus. E como não deu pra malhar de dia eu malhei a noite (1 hora de atividade física).
Que papo chato né... foi um desabafo... rsrsrsrs

Bom eu entrei em uma blogagem coletiva, então vamos lá:
" O q vc faria se estivesse perdido em uma estrada no interior, seu carro quebrou, lá fora está caindo um dilúvio, seu celular está sem bateria e vc só tem no carro uma caixa de fósforo com dois palitos dentro..."
Eu aproveitaria meu tempo empacada ali pra me movimentar e acelerar meu emagrecimento. Guardaria a caixa de fósforo no meu bolso e sairia em disparada, caminhando e correndo, para me exercitar. Quando já estou toda molhada e suada quase me arrependendo de ter saído do carro, vejo um ônibus parado. Aí penso, será q tá quebrado também? Vou me aproximando devagar e vejo q é um ônibus leito, preto, chiquérrimo. Dou a volta olho pelo vidro da frente e faço sinal para o motorista, ele abre a porta e eu explico q meu carro quebrou e pergunto se ele me dá uma carona. Ele me fala q o ônibus também tá quebrado, mas q se eu quiser entrar e esperar lá dentro com os passageiros do ônibus não tinha problema. Ele me oferece uma toalha pra me secar e quando entro no ônibus quem eraaaa???? A galera do Capital Inicial fazendo um sonzinho até a chuva passar pra conseguir sair pra pedir ajuda... Ai eu fiquei muito triste né... hauhauhauhau E vou ficar por ali mesmo, rezando pra chuva demoraaaaar pra passar....
hauhauhauhau
Beijos


6 comentários:

  1. Oi Clau!!! Nossa odeio quando isso acontece, odeio que façam médias, diga a verdade e pronto né? Não sei pra que tanta enrolação.

    Mas pelo menos ára alguma coisa servir, pois vc descobriu que a comida é uma valvula de escape para a raiva e soube lidar com isso, parabéns!

    Adorei a histotinha...rsrsr!

    Bjocas e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Vc nem e boba nem nada né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei clau...hahahah adorei mesmo... hahahah Não precisa ir de blog em blog não, é isso mesmo que vc fez.... so fica de olho na listinha lá pq logo chega sua vez de escolher o tema pra todos os blogs postorem... hahaha Então, quando a alimentação, não tô faca não, e nem passando fome, eu ja comi assim muito tempo, eu tinha emagrecido 42 kilos antes de parar de fumar clau, agora dos 42, tenho só 12 no saldo... hahah mas tudo bem, vou de novo.... E raiva faz a gente com sim, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!!Nossa que chato viu, mas nao desconta a raiva na comida nao que é milhoes pior!rsrs
    Um fim de semana light p vc!
    cheiro

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio esperar e odeio gente que faz isso parece que de proposito.
    Nestade comer por merecimento, engordei foi mais de 30 kilos.
    Por isso sempre devemos ficar atentas.
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida...tem um grupo lá na Operacao Fenix chamado O DESAFIO, entras la dentro, e la tem as regras, vai comecar dia 10 de agosto a 28 de dezembro :) ainda a sandra ta vendo como vai fazer dos presentinhos.... pois ela queria que cada uma das participantes estipulassem um presentinho para dar a vencedora...mas ainda nao sei como vai ser...era apenas um estimulo para todas perderem peso e ganharem mimos... :)

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!