terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resistindo Tentações


As tentações


Gente, parece uma coisa né, quantas tentações eu estou tendo q resistir. Domingo ganhei da mãe de uma amiguinha da minha filha 1 bandeja de docinhos(brigadeiro, quindim, arrepiado, olho de sogra, moranguinho... etc) e um pedaço de bolo enorme. Falei com minhas filhas assim: "Pelo amoooor de Deus come isso rápido"... mas depois relaxei, pensei ah q nada, eu sou mais forte q isso e minhas filhas não podem ficar gordas também.rsrsrsrs E a bandeja ainda tá aqui, cheia de doce mas eu não tenho um pingo de vontade de comer. Só deu vontade na hora q vi a bandeja. Ontem na faculdade uma aluna me dá um pão de mel e pede pra eu provar porque quer q eu fale se está bom porque ela quer vender, aí eu agradeci e falei q ia comer em casa. Logo depois vem outra aluna e me pede pra comprar um bombom de morango pra ajudar no fundo de formatura dela... aiaiaiaiai socoooorro. Trouxe pra casa, como minhas filhas não quiseram, dei pra minha ajudante hoje de manhã.

Mas eu consegui resistir bravamente. Quem pesa o que eu to pesando teeeeem q fazer perfeitinha a RA, pois qualquer vacilo pode ser a derrapada fatal.

Mas eu vou seguindo cada vez mais forte! Ainda mais com essa força de vcs minhas lindas amigas blogueiras q eu amo tanto!

Beijokas e obrigada por tudo

Obs. Ah, eu malhei ontem 1 hora, e cheguei em casa agora e to indo malhar. Malho de segunda a sexta, mas esqueço de escrever aqui.


Hj vou fazer diferente, vou postar aqui o cardápio de ontem, se eu achar melhor continuo a fazer assim. Ontem cheguei muito tarde da faculdade e não dei conta de postar, pois hj tinha q dar aula no primeiro horário (7:00) e por isso precisava dormir cedo.


Cardápio de ontem:


Café: café com leite desn e adoçante e 1 laranja Almoço: salada de repolo com tomate e pepino, chuchu e 3 colh (sopa) de carne moída




Lanche: Na rua tomei um activia e não fotografei pois estava sem máquina





Café da tarde: mortadela de frango light com cotagge e café com adoçante




Jantar: A salada de repolho do almoço eu misturei 1 colh sobremesa de maionese light e 3 colhe carne moída


Bebida indiana


11 comentários:

  1. Parabens Clau por conseguir resistir, parece q é facil mais não é nao!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Amiga dar um jeito de fazer essa bandejinha ai sumir,porque se não ai já viu,eu mesma não resistiria mesmo kkkkkkkkk.
    Parabens por ser forte diante de tantas coisas gostosas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Vc esta sendo muito forte mulher, continue assim... Decidida e forte. Vc me deu muita inspiração com seu post e força de vontade.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Clau, to super feliz de te vaer assim, firme e forte no seu propósito.

    Continua assim amiga.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, eu sigo seu blog pelo da Mel e torço para vc ser vitoriosa. Eu já pesei 15 kg a mais e luto com a balança desde a asolescência. Consigo manter um peso bacana (54 kg/ 1,60m) há uns cinco anos. Às vezes engordo um pouco, mas me recupero. É um exercício para a vida toda e às vezes dá vontade de chutar tudo pro alto. Eu queria te dar umas dicas: você come muito pouco carboidrato, emagrece mais rápido mas a pele fica flácida e a gente com pouco energia. Tenta incluir pão, macarrão e arroz integral na sua dieta. Também acho que você deveria substituir os pudins diet por frutas, bem mais saudáveis.
    Quando eu parei de comer muita coisa industrializada e inseri na minha dieta soja, aveia e linhaça parei de inchar e ficou bem mais fácil manter o peso.
    Espero ter podido ajudar sem me intrometer muito.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, fotos maravilhosas. Pra mim, você é A fotógrafa. :) E quanto ao morango coberto de chocolate, usaria meus pontos flex! Ha ha ha Mas você foi ótima em resistir. Nota 10 em perseverança e bom comportamento.

    Sucesso aí! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida !!!! obrigada pelo carinho...olha ja que tu ta malhando, tu poderias comer um sanduiche de manha junto com o leitinho e a frutinha.... assim fica com o estomago recheadinho....:) digo isso porque quando eu nao tomo o shake eu sempre como o que tu comeu mais a sanduiche :) só com queijo...mas como... de pão integral... e fico bem... isso porque aprendi que o cafe da manhã é a refeição mais importante que temos...e com o tempo aprendi tambem a comer coisas muitoooo leves após as 18h :) Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau. Tudo bem? Passei para conhecer o seu cantinho. Parabéns por resistir às tentações. Tenho certeza que vc vai atingir o seu objetivo e ganhar saúde e bem estar para o resto da vida. Eu também estou lutando contra a balança. É isso aí... seguiremos firmes e fortes. Fique com Deus.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Clau, parabéns viu, ai menina que orgulho de vc... rsrsrs eu to mei mals das perna ainda!

    ResponderExcluir
  10. Clau.. td bem.. to la no blog da Mel, e resolvi passar por aqui.. me encantei com seu blog.. vou passar a te visitar.. preciso mto emagrecer tb.. mas ando desanimada.. sei la.. e vendo aqui suas fotos das comidas, percebi q da pra comer legal e emagrecer tb!!
    Parabens... vamos la..!!
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa Clau! Tomara que você comemore 1 ano de blog já com o seu objetivo conquistado e falando de tudo o que vc quiser!

    Beijão!

    Sah

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!