segunda-feira, 30 de maio de 2011

...

Acordei às 6 da manhã, me sentindo muito bem e disposta e como hj é segunda feira pensei que seria um dia ideal para começar uma atividade física e resolvi que durante esta semana irei intercalar caminhadas e bicicletas. Tomei um café com leite bem quente pois hj estava um frio assustador, mudei roupa, coloquei meu tênis e às 7:10 lá estava eu começando minha caminhada. Como tenho muita vergonha q me vejam de roupa de ginástica, caminhei na minha garagem. Sim, na minha garagem é grande e fiquei dando voltas emendando a garagem com o quintal sendo que cada volta dava 1 minuto. O terreno é todo de cerâmica e todo plano o que me dá um certo conforto pra caminhar sem prejudicar a coluna.
Dei 15 voltas e na 15ª confesso que minha coluna já não estava suportando mais, então fui para a bicicleta ergometrica e fiz 20 minutos. Depois caminhei mais 15 e encerrei os meus 60 minutos com a bicicleta.
Um frio que doía, uma dor na coluna (região lombar) quase insuportável, mas eu pensei: vou desistir? Não. Nada vai me afastar do meu objetivo. Com esse pensamento subi, e tomei meu café da manhã que foi bastante café com um pingado de leite bem quente.
A garganta também está doendo, o nariz está escorrendo e eu não vou desistir...
No almoço comi batata cozida com carne e muita salada de alface e tomate, mastiguei bem cada pedaço e toda vez que pensava em enfiar o pé na jaca eu pensava:Não.Nada vai me afastar do meu objetivo.
Até breve!

4 comentários:

  1. Oi,Clau!Para de bobagem menina vá caminhar ao ar lvire, de roupa de ginástica sim o que que tem tu deve alguma coisa pra alguém, escolha uma calça de moletom sei lá algo com que tu te sintas bem e vai guria.Deixa de ser boba!Vai viver, vai caminhar num lugar legal, tipo um parque, algo assim,vamos lá!
    Beijos e cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, assim é que se fala,"Nada vai me afastar do meu objetivo", fica firme querida, devagar a gente chega lá. Fica com Deus,Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clau.. q bobeira menina.. vai caminhar na rua.. é mto mais gostoso... sem vergonha ... vamo q vamooo... FOCO no objetivo!!
    Bjssss
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Só por acordar tão cedo para fz exercícios vc já merece tudo! hehee Mesmo q seja na garagem, entendo vc e tbem tenho vergonha de sair na rua :) beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!