quinta-feira, 28 de julho de 2011

Etapas para o Balão


1ª endoscopia
Vim relatar q hoje foi minha 1ª endoscopia pra ver se eu tenho uma bactéria q impede de colocar o balão, o exame de sangue eu já tinha feito e aproveitei pra levar hoje para o médico ver e ele disse q tava tudo bem. Saindo de lá da endoscopia fiz a ultrassom abdominal e aí q o bicho pegou... o médico disse q estou com cálculo no rim e que meu fígado está com gordura (presentinho da obesidade né), a gordura é de nível 1, mais branda, mas já é um alerta. Segundo ele, (q nao tem nada a ver com o médico q coloca o balão), eu não tenho contra indicação para colocar o balão, q pelo contrário eu tenho super indicação. E q se eu colocar, no 1º mes de balão eu já elimino essa gordura do fígado. E quanto ao calculo ele disse q tenho q tomar muita água, esse é o remédio. Detalhe é q quase não tomo água, agora vou tomar rios... rsrsrs
Resumindo dia 5 chega o resultado da tal bactéria para colocar o balão. O médico da ultrassom deu a maior força... Agora to mais animada ainda!

Um comentário:

  1. Oi Clau!
    Vai dar tudo certo, não desanima e já adquiri uma garrafinha bem fofa para vc andar com ela de forma inseparável, hein?
    No início é complicado mesmo, mas depois que nos acostumamos, água é a bebida nº1 das nossas vidas!
    Eu tbm estava com gordura no fígado, fiquei até triste qd a minha nutricionista me falou, inclusive terei que passar 1 tempão sem consumir carne vermelha por conta disso!
    Mas vms q vms amiga, vai dar tudo certo, tenha bons pensamentos e veja sempre pelo lado bom, vc está se cuidando e essas coisas devem mesmo aparecer para vc cuidar e ficar com a saúde 100%!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!