quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diário de colocação do balão


Dia 11/08/11
Pois é gente... chegou o dia... já estou em jejum para amanhã às 07:40 colocar meu balão. Que Deus esteja conosco!
O médico pediu jejum de 12 horas e comecei exatamente às 07:10... rsrsrs
Hj me bateu um meeeeedo, pois terça eu passei a noite toda com minha melhor amiga pois ela perdeu o pai e ontem fiquei o dia todo com ela até na hora do enterro. Foi muito desgastante pois perdi meu pai tem 1 ano e meio, aí a gente revive tudo né. Ele entrou andando pra fazer uma angioplastia e faleceu, aí fiquei impressionada.Mas sei q Deus o acolherá com todo amor, pois ele era um homem muito bom, um exemplo pra todos nós, aquele cara gente boa de conversar, sabe? Que só sai coisa boa e interessante da conversa dele? Então, esse era ele... Uma pena muito grande...
Mas sei q nem posso comparar esse procedimento com uma cirurgia no coração.
Pedi muito a Deus q Ele esteja comigo e que dê tudo certo. A partir de agora começa uma nova vida pra mim. Uma vida saudável, uma vida mais feliz.
Como disse essa minha amiga, temos que nos cuidar para não dar essa tristeza para nossos filhos cedo demais.
Animação, coragem e determinação!

12/08/11
vomitando muito
nem consigo escrever direito... amanhã venho contar tudo se Deus quiser, to adorando vomitar porque quando vomito melhoro muito.
Mas vai passar...
o procedimento é suuuuper tranquilo. Realmente o pior é o depois... hauhauhau vou tentar o picolé... estou vomitando de hora em hora. Demorei a tomar o nausedron pois não estava encontrando aqui na minha cidade.

13/08/11
estou bem fraca, vomitei no primeiro dia de hora em hora, de madrugada começou a espaçar para de 2 em 2 horas, e hj também tá de 2 em 2 horas...
Estou tomando líquidos somente e não consigo beber tudo nunca. Sinto dor, vomito muito, estou pálida de cama, um horror...
O meu balão foi de 620 ml.

14/08/11
3º dia
ai gente não tá fácil não... como vomitei... mas essa noite já dormi a noite inteira e vomitei uma vez só até agora. Ontem a tardinha tomei digesan injeção e me melhorou muito.
Estou sentindo q a fase ruim vai passar... ainda não consigo seguir a alimentação toda, pois se eu beber 150ml de líquido vomito na hora, então estou fracionando e tá dando certo mas se não fosse a injeção ontem acho q ainda estaria pior.
Eu acho q fui daquelas pessoas q sentem mais essa fase chata, que passam mais mal... mas acho também q meu corpo adapta rápido com corpos estranhos... DIU, lentes de contato... rsrsrs Então espero ansiosa q me adapte rápido.
Mesmo com tudo isso, não me arrependi em nenhum momento, pois já tinha lido isso tudo na comunidade do balão no orkut e sabia como seria.

15/08/11
hj estou melhor, vomitei duas vezes ontem e hj também. Mas me sinto melhor mesmo. Mais disposta mas de cama ainda o dia inteiro. Meu atestado é só pra 3 dias, como soou professora é muito pouco. Se amanhã não estiver melhor vou ligar para o médico e pedir mais.

16/08/11
Hj fui trabalhar mas só tinha aula a tarde então levei provas e trabalhos para os alunos e fiquei sentadinha. Mas foi terrível, um mal estar ainda... mas é bom q troco de ares, fiquei com medo de dirigir, mas fui devagar. Vomitei só de manhã.

17/08/11
Não vomitei até agoraaaaa... ebaaaaa...
genteee, realmente o conselho de comer devagar é tudo de bom... hj estou no meu 6º dia e não vomitei nenhuma vez. Quando comia os 150 ml de sopa de uma vez só, eu ficava enjoada, agora q fracionei tomando 50 ml por vez, ficou tudo lindo... rsrsrs
Preciso agora beber mais água, pois não to conseguindo beber. Vou ver se amanhã eu já consigo beber mais água nos intervalos das refeições. Meu médico pediu q ficasse na dieta líquida até o 11º dia.
Beijos

3 comentários:

  1. OI, lindinha..
    Começou uma etapa nova na sua vida...
    Vai sair tudo certo...
    Bjus ...........
    Tenha uma noite bem tranquila...............

    ResponderExcluir
  2. Clau, estou torcendo por vc viu?

    Uma pergunta: como está seu hálito? Vi um relato de uma balonada que teve problemas de mau hálito. Gostaria de saber se é com todas.

    Um beijão enorme

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz! Como eu trabalho em escola e atenddo o público o dia todo, também penso nisso!

    Boa sorte com o balão

    beijo

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!