sexta-feira, 2 de setembro de 2011

21 dias de balonada


Tem horas q paro e penso no que escrevi "21 dias de balonada" e penso: "Meu Deus... coloquei mesmo!" rsrsrsrs
Hoje me sinto ótima mesmo, minha boca já tá quase sarando e eu estou mais disposta para atividade física, já consigo caminhar por 35 minutos sem sentir dor nenhuma. Isso pra mim realmente é uma vitória. Eu ficava vendo as pessoas caminhando e eu não podia, pois sentia muita dor e falta de ar. Eu pensava assim: "caminhar, andar... isso é muito gostoso... que vontade..." pois é, agora eu já posso... rsrsrsrs
Ainda estou com dieta pastosa mas já estou me arriscando a mastigar mais, por exemplo estou preferindo comer um pedaço de fruta do que tomar o suco. A água de côco é uma companheira fiel, alimenta e é gostosa.
Bom, agradeço muito a Deus por tudo o que tem acontecido em minha vida, só bençãos...
Um beijo a todas e ótimo fim de semana

5 comentários:

  1. Parabéns minha amiga!
    Estamos todas na torcida por você!
    Siga sempre em frente e vai dar tudo certo, quer dizer, já está dando tudo certo!
    Como o tempo passa rápido, um dia desses vc estava fazendo os exames e perguntando mais sobre o procedimento!
    Parabéns pela superação, determinação e força de vontade!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia. Estou começando a acompanhar seu blog e sua aventura (e desventuras).

    Parabéns pela decisão de colocar o balão, mesmo com esses revezes que às vezes ocorrem, mas o importante é que agora está tudo bem. A parte pior já passou.

    Com certeza, você irá atingir a sua meta, desde que leve a sério as recomendações e faça a sua parte.

    Eu coloco o meu no dia 16/9 e vou relatar tudo no meu blog. Aliás, vi que você relacionou o meu blog na sua lista. Muito obrigado! Aguardo sua visita por lá, será um imenso prazer.

    Desejo que tudo corra bem pra você.

    Bjs, Geraldo: Coração Balão.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que bom que está melhor e tudo está correndo bem!!! fico feliz demais por vc e que vc consiga tudo o que vc quer!!!
    Bjoss no seu coração!!

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Coloquei balão há 35 dias, emagreci 11kg, estou bem animada.É bom ler os blogs, trocar informações. Meu email é jully.fons@gmail.com, se quiser entrar em contato. Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Colocarei o balão no dia 2/12/2011 e gostaria de algumas dicas que possam me ajudar. Obrigada. Meu e-mail é profalinemachado@oi.com.br. Bjos Aline

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!