sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cada semana mais magra


Ai gente acabei de chegar da nutri... ai como eu to feliz... cada semana mais magra... bom demais. Eu aproveitei e perguntei a ela porque o meu intestino está tão solto e ela disse q era pela pouca quantidade de comida, e a maioria é verdura e legumes, e também pela quantidade de água q tomo por dia que é muita. Aí ela pediu pra eu trocar o pão integral por pão branco e parar com a verdura de folha uns dois dias pra ver como o intestino vai reagir.
O engraçado é que essa "diarreia" q eu tenho de manhã é só de manhã. E não tenho cólicas, parece uma limpeza q o organismo faz. Depois passo o dia todo ótima e aí só vou ao banheiro novamente no outro dia de manhã.
Bom, por hj é só.
Beijinhos e um lindo fim de semana!

4 comentários:

  1. Vi seus comentarios no orkut, colquei meu balão no dia 23 de set, não aguento mais, estou fraca, com dores no estomago...o pior q preciso trabalhar, sou fisio trabalho com massagem e rpg, trabalho q precisa de força, como vou fazer se continuar essa fraqueza...não posso parar de trabalhar...não to contente não, acho um saco passar o dia com dor, fraqueza, azia...
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou vendo comentários de vocês hoje vou ao neutrólogo, resolvi a colocar o balão ,pois não mim sinto a vontade em fazer a cirurgia bariátrica tenho 92,kg e 1,62 IMC 35 ,Estou desde do més de Julho fazendo os exames preparatório para fazer a cirurgia mais meu coração não está legal não. vou tentar o balão as vezes veja as entrevista de vocês e fico muito apreensiva uns está tudo bem outros passa muito mal, vou colocar nas mãos de Deus e ir em frente .E o fato Anonimo está se sentindo fraca não será a alimentação está faltando os nutrientes necessário ? Qul o balao voçes colocaram ? pois tem o da ALERGAN silimedbrasil

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei o balão da silimed, e nos primeiros dias não tem como não ficar fraca, a gente vomita o dia inteiro e a madrugada também. O corpo fica completamente desidratado. Mas depois q passa 15 dias, somos outra pessoa, já começamos a recuperar mesmo.
    Qualquer dúvida contem comigo... beijos

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!