segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ImpulsivaXAviãoXBahiaXBalão


Hj vim falar das conclusões que tenho tirado de mim mesma enquanto caminho... e hj concluí uma coisa q me fez rir muito e sozinha... rsrsrs
Eu sou uma pessoa muito impulsiva, mas a minha impulsividade não dura minutos e nem horas, mas sim meses... rsrsrs Vou explicar: Eu penso em uma coisa q quero muito fazer ou conseguir e fico pensando naquilo o dia inteiro. Estudo, analiso, vejo as hipóteses e penso penso penso. Depois q eu me dou um sim, aí não adianta mesmo q eu faço o q estava pensando, mas até eu me decidir eu demoro muito e quando faço fico pensando q eu pensei pouco e não devia ter feito. Por exemplo: Eu tinha dois grandes sonhos, conhecer a Bahia e andar de avião. Então pensei: Vou realizar os dois de uma vez só. Aí veio a parte mais difícil q era de convencer as pessoas de irem comigo. As filhas toparam mas o marido não, cheguei a reservar uma vez um hotel na Bahia mas ele me fez cancelar. Uns dois anos depois, ele topou, eu fiquei doida né, aí convenci minha irmã, cunhado e sobrinhos de irem também e depois uma amiga, o marido e os filhos também quiseram ir. Ai q delícia... programei tudo, pensei nos mínimos detalhes, já sabia onde ir, o q visitar. Assistia os vídeos na internet de como era a decolagem do avião, e sabia de cor todos os procedimentos. Até q chegou o dia, pegamos uma van, andamos 6 horas para pegar o avião na capital. Tudo pra mim até esse momento era lindo. Entramos no avião, e minha amiga q já tinha andado me disse tudo o q aconteceria na decolagem, mas eu já sabia, pois tinha estudado muito aquele momento. Mas quando o avião ligou as turbinas e foi levantando vôo naquela velocidade louca... eu desesperei... hauhauhauhau comecei a chorar, falei q tava passando mal, q queria q parasse o avião pra eu descer...(como se fosse possível, o avião estava no ar...) e falei com minha amiga: "como vc me convenceu a entrar aqui... como eu tive coragem de entrar aqui?" e minha amiga q fez xixi na calça de tanto rir, não conseguia nem me responder. Depois foi passando, passando, eu me acalmando e quando vi já estava pousando na tão sonhada Bahia. Resumindo... amei... E a volta foi super tranquila.
E com o balão intragástrico foi exatamente a mesma coisa... eu pensei, pensei, estudei, planejei...rsrsrsrs Fiquei meses decidindo se colocaria ou não.
Fiz os exames certa de que tomava a decisão melhor pra mim no momento em q eu me encontrava.
Quando chegou o dia da colocação, pensei: "meu Deus o q to fazendo aqui?" rsrsrs
Coloquei, saí de lá vomitando já, viajei, cheguei em casa e vomitei mais ainda. E pensei de novo: "como eu tive coragem???"
E vomitei gente, mas muita coisa, ficava só deitava, não tinha forças pra nada. Aí pensei q isso ia passar na primeira semana, e realmente passou, mas na segunda semana minha boca estourou uma estomatite por candida. Fiquei louca sem saber o q era até ir no médico pra ele ver. Passou os remédios e aí pensei só mais essa semana, depois vai ser tudo mais fácil... E o pensamento q não saía da minha cabeça era: "o q eu fiz? como tive coragem?" Na semana seguinte quando a boca começa a melhorar e eu começo a ver uma luz no fim do túnel, a "danada" começa a coçar como louca... uma coceira na vagina de matar... hauhauhauhau Aí eu pensei: " pra que eu coloquei essa p&$$@ dentro da minha barriga.. Por que eu não pensei melhor?"
Tá vendo, sou impulsiva mas minha impulsividade dura meses...
Mas hoje depois de um mês de balão e menos 10 quilos... eu não me arrependo de nada... rsrsrsrs
Eu precisava dividir isso com vcs!
Beeeeijos

Um comentário:

  1. Sou da Bahia e q bom q venho conhecer a minha terrinha!! rsrs
    Ai Meu Deus, sonho em ter novamente o peso de qdo casei há 6 anos atrás. rsrs 58kg rsrs Espero eliminar com o balão 30kg, será?
    E qto ao relacionamento íntimo matrimonial, o balão impede? ( Desculpe a pergunta de cunho íntimo)

    bjos,

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!