domingo, 26 de julho de 2009

Domingo ligth

Oi genteeee
Ai estou muito feliz! Hoje recebi os primeiros comentários no meu blog! Queria agradecer às amigas Bia, Nair, Luciana e Tita... adorei a visita de vocês!
Bom, hoje foi um dia muito bom, bem magro...rsrsrs. O cardápio está em fotos: Café da manhã foi uma xícara com leite e uma colh sopa de capuccino diet e 4 morangos.

Almoço foi uma concha de strogonoff, um pedaço de ovo cozido, salada verde. No jantar, 1 concha de strogonoff e abobrinha grelhada (fatiei um pedaço de abobrinha e temperei com sazon de legumes e grelhei no grill).

Ah, eu queria compartilhar uma coisa com vcs. É engraçado como a gente esconde a obesidade . Eu nunca tive coragem de contar nem para meus pais, nem para meu marido e nem pra minhas filhas, o quanto estou pesando. Agora eu contei pra todos eles. Pedi que me ajudassem. Só falta contar para o meu pai. Minha mãe me deu a maior força. Foi difícil contar que estou com 110,3... e que há pouco estive com 114,5. Parece q a gente vive achando q ninguém tá vendo . Quando a gente se olha no espelho e se vê realmente gorda é que a ficha cai. Ah... mas isso em breve vai ser história pra contar, e motivação pra quem passa pelo mesmo. Quero ser exemplo pra quem decide mudar a sua vida. Eu escolhi viver e viver bem!

Hoje fiz 40 minutos de simulador de caminhada, claro q fiz 20 parei, mais 10 e mais 10... rsrsrs

Beeeeijo pra vcs e que Papai do Céu nos dê uma semana abençoada e feliz!

3 comentários:

  1. Oi,Clau!Obrigada pela visita!Já to te seguindo!Nossa parabéns por ter decidido mudar, sempre é tempo de mudar.Eu qdo comecei a Ra morria de vergonha do meu peso, nossa ainda tenho vergonha as vezes, mas já melhorei bastante.
    Com certeza vc vai vencer essa batalha!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabens! pela sua força de vontade. Tenho certeza absoluta que vai conseguir.Estou torcendo muito por voce.Quero te ver bem e feliz Beijinhos Gê.....

    ResponderExcluir
  3. Claudia, isso também para mim era segredo de estado, sabia? Aí, ao fazer o blog avisei a meu marido e minha mãe e eles ficaram sabendo. Eu senti e sinto vergonha do meu peso, mas o meu consolo é que ele vai ser destruído, eliminado, vai desaparecer desta vez! :) Não iria me expor se não tivesse tanta certeza.

    Você fez bem, lute! Bjs

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!