sábado, 29 de agosto de 2009

Comprei linhaça- 8º dia do desafio Superação

Frase para refletir... uma caminhada de mil km começa com o primeiro passo

Ontem comprei linhaça, ainda não sei como usar mas comprei assim mesmo. Não sei também q quantidade usar por dia. Ontem coloquei uma colher cha no iogurte.

Quem usa, me fala como e a quantidade por dia??? Obrigadaaaaa

O começo é difícil pra todo mundo né gente, ontem liguei para uma amiga pra dar parabéns pra ela,(ontem foi niver da minha mãe - parabéns maeeeeee, te amo) e eu nunca esqueço por ser no dia da minha mãe, mas ela tava bem tristinha gente. Falou q tava gorda e que não tinha vontade e coragem de sair de casa. Ai ai já vi esse filme, quando comecei esse blog eu tava assim, vcs lembram? Dei o maior incentivo pra ela fazer um blog e dei vários links de blogs pra ela ver como é possível.

Hj minha mãe vai fazer uma festona de niver, mas acho q nao vou poder ir, não moramos na mesma cidade e... vcs lembram q eu comentei do meu sogro? Parece q ele não vai andar mais... não se sabe se é pra sempre, tomara q nao. Ele saiu do hospital ontem, e o marido nao tá no clima de festa e eu entendo.

Beijokas amores

Obrigada pela força, pelo apoio e pelas visitas


CARDÁPIO DE ONTEM:

pão integral com cottage, queijo minas e café



Almoço: file d frango, salada
coloquei linhaça




Fiz um refogadinho de atum com cebola, atum light natural.

aí peguei a salada e coloquei o atum no meio.


13 comentários:

  1. Linda tem selinho para você no meu blog!! Adorei a frase encaixa mesmo em mim e na nova fase que quero começar...=)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    pois é o custa é começar mas p'ra frente é o caminho =)
    Espero que sua amiga siga o seu conselho e venha para o mundo dos blogues, ajuda sempre!
    Melhoras para o seu sogre,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, achei seu blog nas minhas visitas lights, gostei muito. Pelas suas fotos vc está seguindo direitinho, espero estar sempre por aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!Td bem?eu uso 1 ou 2 c. de sopa de linhaça em meio copo de iogurte light, essa é a minha primeira refeição do dia, antes tomo 2 copos de água e depois tomo café normalmente a linhaça é ótima pro intestino.
    Cuide-se!
    Bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau. Parabéns pelo cardápio lindo e colorido. Quanto a linhaça utilizo duas colheres de sopa por dia, batidas no liquidificador, misturada em um copo de suco de fruta, ou sobre a fruta, ou com a aveia, ou iogurte no café da manhã.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Oiii Clau q barra essa hem!!

    Eu uso linhaça mais é um cereal q é de linhaça com soja, tomo com yogurte ou leite, da uma procurada na net...axo q vai achar bastante coisa!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindinha,..
    vamos lá amiiga... Se eu fosse vc eu ia a festa sim com muita alegria sim,... tem coisas que a gente pode anemizar ... Vá lá da um beijão em todos e mostre como é bom ter uma família ...
    Binhos... Bai ...
    Adorei seu cardapio...

    ResponderExcluir
  8. Olha, suas fotos das saladas estão lindissimas! Parabéns!

    Eu comprei a linhaça moída e uso no iogurte, na vitamina, às vezes no feijão depois que o coloco no prato, na banana amassada. Ou seja, você inventa. Como, pelo menos, uma colher de sopa (1 pt do VP) por dia. Moderação, pois faz o intestino trabalhar bem.

    E diga pra sua amiga visitar a gente, ela vai se animar e começar a R.A. também! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau, passa no Coisas que têm selo pra vc!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu amo seus pratos, sempre tão lindos... eu ja ouvi dizer tb sobre a linhaça...

    ResponderExcluir
  11. Oi.. tb uso a linhaça todos os dias, vi uma reportagem no globo reporter q a medida ideal era um copinho daqueles descartaveis de cafe misturado ou no leite ou no iogurte, todos os dias de manha.. mas acho um copo muito, entao coloco so a metade no copinho de iogurte.. e da dando resultados.. e a linhaça eu ja compro triturada.. é mais facil rsrs..
    bjss.. bom final de seman...

    ResponderExcluir
  12. E ai gente... Já votaram? Bora ler as respostas e votar Mel´s Diary? ... E ai, quem será q leva essa semana? hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Clau! Que linda a foto do seu atum! Me deu ate vontade de fazer um pra mim! hehehe!! Fro eu também fico bem pra baixo qnd estou gorda mas como vc mesmo fala tem que dar o primeiro passo! Tomara que seu sogro melhore! Bejocas Fro

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!