sábado, 1 de agosto de 2009

Emagrecendo




Oi migas lindas e poderosas!



Obrigada pelos comentários... vcs são muito importantes para mim!
Hoje acordei cedo e fui trabalhar, isso mesmo, reunião de volta as aulas. Antes da reunião tinha um super café organizado para os professores e somente meia hora depois ia começar a reunião mesmo, aí o que eu fiz? Cheguei só pra reunião! Sei lá né... podendo evitar as tentações. Mas estou muito feliz, estou emagrecendo, estou desesperada pra pesar, tinha muito tempo q não vestia minhas roupas, porque como não saí nas férias porque minha caçula teve dengue, também não vestia roupas que uso pra trabalhar. Ai que surpresa boooooa, minha calça estava larga hoje de manhã quando me aprontei pra ir a reunião.
Bom, vim só dar uma beijoka em vcs, mais tarde eu volto com a alimentação do dia. Estou indo ao mercado fazer comprinhas light para o fim de semana.
Quero deixar uma frase... "UMA ATITUDE VITORIOSA É MEIO CAMINHO ANDADO PARA O SUCESSO".

Voltei pra postar minha alimentação:
Obs. Mais tarde se me der fome tomo um copo de leite
Beeeeijo

3 comentários:

  1. Oi Clau...
    Coloquei o pelnguinho lá pra você ver tá?
    Não repare nos pratos, porque não tenho muita habilidade na cozinha.
    Fique firme tá clau
    fique firme!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Clauuuuu, quer entar na brincadeira? Semana q vem é o coisas q escolhe o tema, mas eu vou sortear os proximos e vou avisando... posso incluir seu blog na brincadeira? e como vc n visita todos os q estão brincando, eu aviso no meu, onde vcs tem q ir pra ler o tema da semana... hahahah E ai, pode?

    ResponderExcluir
  3. Oi, é a primeira vez que passo aqui.Olha só um conselho, de amiga mesmo, acho que vc deveria manerar nas comidas de gordura,linguiça e tal,mesmo assada engorda muito.Estou te seguindo apartir de hoje.Beijos

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!