segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu de novooo...

Vim postar meu cardápio mas antes quero contar pra vcs uma q me aconteceu hoje. Hj precisei tirar um raio x do dente, aí cheguei no lugar lá que tira, falei com a secretária, paguei e ela mandou eu sentar e aguardar a minha vez. Quando me virei e vi as cadeirinhas, pensei: Vou quebrar essa cadeira!
Então resolvi fazer uma horinha em pé q as vezes eu era chamada e nem precisava sentar, aí peguei meu celular e fingi q estava fazendo uma ligação e tirei foto pra mostrar pra vcs. E como eu não era chamada nunca, tive q sentar. Vcs imaginam como sentei né?
O QUÊEEE??? Não quero isso pra mim mais não.... Chegaaaaaa! Quero ser livre dessas nóias!
Vamos em frente com uma RA perfeita e exercícios toooooodo dia!


Agora sim o cardápio:



Ah... esqueci de contar... vou ficar mais uma semana de férias! As escolas só abrirão na semana q vem por causa da gripe suína.
Beijokas light!
Não desistam meninas, porque eu não vou desistir!


5 comentários:

  1. Olá Clau! Eu tb sou Clau e também estou em reeducação alimentar, embora já tenha chegado ao peso que quero, reeducação alimentar é para sempre, ao meu ver.
    Quando estamos empenhadas e centradas no que queremos até uma cadeira ("fragilzinha" mesmo!!!! Rs) serve de incentivo, é isso aí!!
    adorei seu blog, linkei para te acompanhar sempre à partir de agora.
    Muitos beijos
    Clau.

    ResponderExcluir
  2. menina, eu sempre tenho medo dessas cadeiras tb...ai como é ruim tudo isso né, nossa, como precisamos nos libertar disso tudo... Valeu pela força viu!!! Olha só, o que tem de recheio nesses tomates... fiquei com agua na boca... hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Clau, apesar de ter saido dos 106 kg, ter perdido 21 ainda MORRO de medo de cadeiras de plástico. Morro de medo mesmo. Como ainda faltam 19 kg pra eu perder, eu ainda me sinto como se tivesse c/ 106. Me sinto grande, gorda, enorme mesmo. Pode parecer loucura, mas acho que só vou sossegar quando vir o ponteiro da balança baixar mais 19 kg. Talvez eu passe a ver as coisas, não ter medo delas, e possa me sentir mais confiante e ter mais força em mim mesma... Vamos baixar esses ponteiros, tá ?? Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Claudia querida eu tambem já passei por varias vezes por isso e quando agente chega na casa de alguém e a pessoa diz,senta aqui essa cadeira é mais forte ,nossaque coisa .
    Eu tambem disse chegaaaaaaaaaaaaa de passar por momentos constrangedor !
    Mas estamos juntas querida e sei que vamos conseguir,eu vir na sua reguinha que nós temos o peso quase igual ne?Tenho 109 mais as coisas vai mudar pra nós amiga.
    Beijão e lutaremos sim pra tudo isso mudar.

    ResponderExcluir
  5. To salivando pelo tomate recheado!!! COmo se faz?

    Guria essa história da cadeira seria engraçada se nao fosse triste neh!!


    Olhe pra frente e tenha a certeza q se vc se disciplinar vc nao vai mais precisar se preocupar com isso e passar por isso!! Depende só de vc!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!