sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blogagem coletiva

"Se vc fosse um grande político com uma verba disponível de 10 bilhões de reais para investir em nosso país (ou sua cidade), oque você faria e investiria?''Com uma parte do dinheiro eu faria uma reforma em todas as escolas e creches públicas da minha cidade. Propiciaria um ambiente confortável para os professores exercerem sua profissão. Atualizaria a biblioteca, e criaria laboratórios de informática nas que ainda não tivessem. Disponibilizaria aula de informática até nas creches para as crianças. Acredito que quanto mais informação, mais educação e menos violencia e menos pobreza. Depois investiria outra parte da verba para proporcionar alfabetização para pais em horários propícios para que pudessem estudar sem atrapalhar o trabalho. Assim também como cursos profissionalizantes.
Criariam uma mega estrutura de esportes na cidade. Pra colocar a disposição das escolas públicas e privadas. Assim como um mega centro cultural para apresentações internas ou para atrações contratadas.
E daria o restante para a modernização tecnológica da polícia, para implementação do Projeto "Segurança Mais" e "Barreira Drogas" que criei também... rsrsrsrs

Amores hj estou melhor,já voltei a mastigar... ebaaaaa. Hj já comecei a fotografar meu cardápio de novo. Amanhã tem fotinhas!
Beijos grandes e ótima sexta

5 comentários:

  1. Oii.. q bom q nao foi nada tao serio assim ne.. mas ficar em hospital nao é nada bom.. e o soro so incha a gente, nao engorda.. ja passei por isso.. rs.. é so impressao q a gente engorda..
    Emagrecer é bom demais ne.. mas com saude, emagrecer pq ficou doente nao é nada bommm...
    bbjsss pra vc.. e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    ainda bem que você já está melhor!!! Quanto ao dinheiro, é complicado... =|... mas primeiro investiria na alimentação/ saúde, depois na educação e por ai fora...

    Continuação de melhores =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, quantas coisas aconteceram. Nossa, desejo uma recuperação completa o quanto antes. Ficar debilitada é muito ruim; vai dar tudo certo na sua retomada da rotina!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. é, a educação precisa melhorar e muito...

    ResponderExcluir
  5. Oh! que bom valeu minha oração, você já está bem melhor. Graças ao nosso Pai do céu...Obrigado Jesus por ter ouvido minha oração......

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!