quinta-feira, 17 de setembro de 2009

oieeee

Gente, não postei ontem, minha filha caçula começou a dar febre e estava bem gripada, eu dei um remédio e melhorou aí a tarde me ligaram da escola q ela tava com febre, levei ela correndo ao médico morrendo de medo da gripe suina. Ele pediu raio x do rosto e do torax e disse q não podia afirmar q nao era. Ontem de manhã, quando saí da escola, a levei para tirar o raio x. Cheguei na hora do almoço, comi rápido e fui trabalhar, do trabalho liguei para o médico pra ver se ele tinha visto o exame e ele disse q era sinusite. Graçaaaaaaaas a Deus! Na minha cidade tem dois casos de gripe suina atualmente, já tiveram outros, mas agora tem 2.
Cheguei do trabalho 18:00, fui dar os outros remédios e saí de novo pra dar aula. Não tive tempo de postar. Me desculpem amores.
E a fome q me deu???? Vontade de comer o mundo, estou a algumas noites sem dormir, preocupada demais, nervosa... e deu uma fome... me segura... hauhauhau
Mas vamos firmeeee e fortes!
Hj o dia tá ótimo e estou mais descansada, pelo menos consegui dormir melhor a noite.
Beijokas e até amanhã
Na hora de dormir comi de novo depois do jantar comi esse lanche

uma fome sem fim, isso é abóbora com queijo branco, depois desse prato comi mais um pouco Vitamina de mamão
salada, linguiça e queijo branco
activia com linhaça
capuccino no café da manhã
Comi uma banana também no café da manhã

11 comentários:

  1. Claudia, seu prato de abóbora com queijo branco ficou demais! Lindíssimo! Espero que cosiga desestressar um pouco e dormir, pois esse cansaço nos atrapalha demais. E melhoras para sua filha! Sinusite é dose!

    Lá no *Virtus* tem um selinho homenageando você, não deixe de pegar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau. melhoras para a sua princesinha. E vc...descansa e seguraaaaa a boca... rsrsrrs!!
    Cardápio lindoooooo!!
    beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oi conheci seu blog atraves do blog da Kika..vou te seguir...Parabéns pela sua força pra emagrecer..me visita vc vai gostar da minha historia..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie,Que bom que sua filha não estava com a nova gripe. Foi um dia bem corrido hein.Mais uma vez parabéns pela refeição caprichada.
    Estou passando tbm para lhe dizer q tem um selinho para vc no meu blog.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.. que susto heim... problemas com filho deixa a gente desbaratinada... Que ótimo que ela está bem melhor... e menina, segura a onda e de olho na RA tá... bjos e uma ótima quinta...

    ResponderExcluir
  6. Oiii Clau q bom q era so sinusite, mas msmo assim melhoras p ela!!

    Essa fome deve ser pelas noites mal dormidas e anciedade tbm,se segura q logo passa...

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo suas comidinhas... adoro seus pratos,são tão bonitos!

    ResponderExcluir
  8. Viu, tem um selinho p vc la em casa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga tenha calma que tudo vai dar certo,melhoras pra sua filinha ta?
    Agora devooooooo dizer que seus pratos tem ficado cada vez mais bonitos,continui asim linda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. que bom que não é a nova gripe né, melhoras para tua filha, pq filho doente a gente fica maus,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  11. clau... pode soltar o tema hoje se quiser tá.... depois me avisa q eu aviso o povo... bjss

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!