segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segundona lindaaaa e agitada

Hj eu queria comentar uma coisa, a satisfação com o corpo. Vcs assistiram a reportagem no fantástico? As gordinhas que são modelos e manequins de tamanhos grandes estão super felizes e satisfeitas. Ganham em média 1.500,00 por ensaio q fazem. Tinha bem uma moça da minha cidade lá dando entrevista.
Acho q são pessoas satisfeitas com o peso né. Conseguem ser felizes e se amarem como estão.

Outra coisa q eu queria comentar, eu tenho uma filha de 11 anos né, ela e uma turminha da escola dela combinaram de fazer um churrasco na casa de uma das meninas na piscina. Achei interessante ela comentando q tá gorda (ela é magra, mas se acha gorda), pegou todas as paranóias minhas com dietas, aí eu disse consolando-a minha filha, tem meninas na sua turminha q realmente são gordinhas e elas vão e nem ligam. Mas segundo ela, as meninas gordinhas só ficam enroladas na toalha ou canga. Morrem de vergonhaaaaa. Ai que peninha gente... tão novinhas e já cheias de nóias, preconceitos e vergonhas.

Quero desejar uma linda e maravilhosa semana pra vcs!

Mas vamos ao cardápio de ontem:

Café da tarde
Almoço e jantar: foram iguais, salada de alface, tomate e palmito, peixe com molho de camarão e molho de presunto com champignon.
Activia com linhaça
Café da manhã

10 comentários:

  1. ai calu, cuida viu, faz sua filha se ver como é... morro de medo disso!...rs O tema dessa semana é seu heim... não esquece... já tá exercitando os neurônios? hahahah bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau. Eu acho bem legal essas meninas que vivem de bem com seus corpos, mesmo fora do peso. Acontece que estar no peso ideal não é só uma questão de estética e sim de saúde. Pois isso, tiro mesmo o chapéu para mulheres como nós, que não estão satisfeitas e dão um duro danado p chegar ao corpo desejado. Somos heroínas.
    Isso das crianças se acharem gordinhas é triste mesmo, mas inagine só? Todos os dias elas são bombardeadas pela televisão, revistas, moda, todo mundo com o corpitcho perfeito, é de mexer com a cabeça de qualquer um. Mal elas sabem que estão em formação e tem uma vida inteira pela frente p se preocupar com isso...srsrssr. Agora é época de curtir.
    Ahhh... parabéns pelo cardápio lindo e colorido.
    Boa semana p ti.
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Bom dia lindinha... realmente tem gordinhas que adoram seu corpo e estão felizes.. eu me adoro, mas me amo muito mais quando estou mais magra. Não gosto de me ver acima do peso, não tem jeito mesmo... Linda uma ótima semana pra vc.. jbos

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha,..
    Gostei de ver suas fotos... Tbm gostei de ver sua filha falando isso... Deixa assim.. é melhor.. Meu filho é gordinho e luto pra ele emagrecer... Pra mim é dificil...
    Tenha um lindo dia... Bjinhos ...

    ResponderExcluir
  5. oi oi.. passei so pra desejar uma otima semana!! bjs

    ResponderExcluir
  6. É complicada a situção de crianças gordinhas; se os pais em casa têm alguns cuidados, na rua as pessoas escancaram e falam mesmo várias coisas. As próprias crianças são muito críticas... difícil!

    Tambem fico pensando a respeito dessas crianças que ficam limitadas desde cedo pela gordura - nem todas são assim - mas me comovo. Espero conseguir não passar por isso quando tiver os meus! \o/

    Lindas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola claudia
    td bem ? eu te achei fussando os blogs e vou te seguir ta
    parabens pela determinaçao .
    olha eu tenho adolecente em casa ,mas minha filha e tao cabeça feita sorte que ela n pegou minha neura por peso,ela vive falando que sou gostosa kkkk um sarro
    mas temos que ficar de olho pois muitas meninas caem nessa neura e acaba doente
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau! Vi a reportagem e admiro pacas quem consegue ser feliz acima do peso! Mas elas são além de lindas mulheres saudáveis e isso que as valorizam tanto!

    Ixi já passei por tantas vezes isso, as vezes até as maldades das proprias ciranças criam essa situação! Que é uma pena é mesmo!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!