terça-feira, 13 de outubro de 2009

Colocando a água em dia

Ficar de folga é tudo de bom mesmo, já bati perna horrores hj, saí com as filhotas pra comprar maquiagem, esse foi o presente de dia das crianças q minha filha de 11 anos pediu, e é claro q a de 6 anos também quis né... rsrsrs
Andamos muito e nos divertimos também!
Mas tem um problema... como fiquei muito tempo fora acabei esquecendo da água, agora estou aqui tomando água feito louca pra cumprir minha meta... hauhauhauhau Já tem água saindo pelos olhos... hauhauhau
E vou malhar agora, porque de dia foi só farra... vou fazer uma hora.
Estou muito feliz com as dicas q vcs me dão e principalmente a força.
Beeeijos amores e até amanhã

8 comentários:

  1. Isso acontece comigo tmb!!!
    Ai qd saio levo minha garrafinha!!!

    Bjkass

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clau! Tropecei aqui no seu blog e vim te dar uma força. Vou começar a te acompanhar por aqui tbm. Tudo de bom pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe água, mulher! É assim que se fala, mostra quem manda! :P Vim rapidinho dar boa noite! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Clau!Ai mulher se num sente cede não eu to smepre com uma garrafinha de água na bolsa,faça isso é melhor coisa q tem, bateu a cede toma uma aguinha e blz.
    eu bebo muita água, acho que uns 3 l por dia brincando,mas se vc tem dificuldade vai aumentando aos pouquinho e tenha sempre uma garrafinha de água por perto.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. nossa, agua é meu maior problema, não sei tomar agua!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela determinação! Eu sou uma negação no que se refera a água!! Não consigo beber, já tentei de tudo e não consigo me acostumar afffff! Queria muito ter esta determinação, mas... Beijokas amiga e fora na luta!

    ResponderExcluir
  7. Isso msm amiga nao pode ficar sem agua ... qd a gente sai fica mais dificil msm... eu tb estou bebendo bastante agua, pois vou entrar naqueles dias, e nao quero ficar muito inchada ..bjus

    ResponderExcluir
  8. ola sabe eu axava antes de fazer dieta q tomava muita agua,mas agora vejo q quase não tomava nada heheh era quase um camelo
    agora sim tomo uns 8 copos por dia principalmente nos exercicios
    bj sorte pra nós

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!