domingo, 15 de agosto de 2010

Domingoooo friooooo - Receita de molho de salada

Que queda de temperatura é essa???
Frio demais gente....
Entrei pra dar uma receitinha pra vcs. Como eu disse eu tava procurando comer salada a noite e uma carne. Mas a salada não desce mais só com sal e azeite( que eu nem uso)... ecaaaa
Aí fiz o seguinte: Espremi um dente de alho, coloquei um pouquinho de cebola batidinha bem minúscula, sal, um fio de azeite, viangre e água. Mas fica uma delícia a salada. É outro gosto.
Espero q gostem.
Estou correndo muito e essa semana vai ser loucura. Mas volto assim q der.
Beijokas e uma linda e saudável semana!

6 comentários:

  1. Olá... Eu sou Elaine... tambem detesto salada som com sal e azeite nao consigo nem comer!! Gostei da sua dica!!!Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará, adorei conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Muito boa a dica da salada!
    Estou aqui na torcida para que vc consiga seus objetivos! Atualmente estou lutando na manutenção, mas tb já emagreci bastante.
    Um grande domingo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi acabei de conhecer o teu cantinho e estou curiosa...
    vc conseguiu emagrecer com caralluma
    me conta tá ..bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau tudo bom?Amiga tou de volta e quero receber sua visitinha ta?
    Saudades amiga.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau! Adorei seu blog. E adorei a dica pra salada ganhar um "tchan", rs... Vou experimentar. Eu costumo usar uma mistura de temperos da Kitano (MaisSabor), para saladas. Também fica muito bom. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde!

    Pelo que andei vendo vc desanimou do blog ou anda sem tempo... enfim, sua dieta tb não está se desenvolvendo satisfatoriamente...

    Tenho 34 anos, tive um filho aos 17 anos e engordei tudo o que podia e o que não podia, indo e vindo (efeito sanfona) através dos mais variados tipos de dietas, medicamentos, fórmulas mágicas, terapias associadas, exercícios etc e talz.

    Hoje, tenho mais um bebezinho com 10 meses e fazem 2 anos que me operei.

    Deveria ter feito antes, ter salvado meu casamento e ter vivido melhor e mais intensamente antes.

    Pare de perder tempo e saúde. Emagrecer não é fácil e manter o peso tb não é. Busque um profissional sério e conceituado e faça logo a cirurgia de redução.

    Não é fácil, ninguém diz que é, mas vale a pena e a qualidade de vida e satisfação são imensuravelmente maiores dq essa lenga lenga de dietas da pqp que só nos desgastam e nos frustram.

    Espero que vc avalie essa possibilidade de maneira mais racional e tome a decisão mais certa pra vc. Tb desejo que retome o blog e tenha mto sucesso e alegrias.

    Abraços, boa sorte.

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!