quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jantar com baixíssimas calorias

Oi lindas pessoas...
Quero muita ajuda... o que vcs comem a noite no lugar de jantar que seja de baixíssima caloria. Estou com dificuldade com a RA a noite. Dou aula até as 23:00hrs. Chego em casa e não consigo preparar um jantar ligth, tenho q fazer isso antes de ir, uma coisa rápida pra quando chegar. Senão eu abro a geladeira e como o que tiver.
Uma vitamina com linhaça? Um caldo de mandioca? Uma sopa? Um sanduiche?
Me ajudem meninas, o que vcs jantam com baixas calorias?
Estou pesquisando aqui algumas opções...
Beijokas pra vcs

7 comentários:

  1. Bom dia moça!

    Eu sugiro frango/carne de boi magra/peixe e salada.

    PS: é aerolin mesmo, é um broncodilatador, mas as doses sao maiores que as usadas normalmente e o uso nao é contínuo, é em ciclos. Andei lendo muito sobre e conheço muita gente que se deu bem. Mas nao dá resultado sozinho, tem q ralar \o/

    ResponderExcluir
  2. Clau, valeu pela dica, olha eu estou tomando a Caralluma, mas porinquanto nao vi nenhuma diferença, a não ser o xixi, estou fazendo mais, a fome continua a mesma, a vontade por doces tambem, mas tenho acompanhado o pessoal da Comu, e vi que tem algumas pessoas que só viram resulatdo depois de um mes, vou esperar pra ver. Espero que pra vc tenha dado certo. Fica com Deus Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga força na peruca que tudo vai dar certo bjs e um otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Clau, eu ou tomo sopa ou como bastante asalada temperada com vinagre, sal e um fio de azeite e um bifinho ou filé de frango grelhado. Acho uma opção boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, chamo-me Sónia e também travo uma luta contra o meu peso. O meu nutricionista recomendou que à noite comesse uma sopa sem batata ou uma salada de legumes. Acho que este é um bom conselho pois consigo perder peso quando sigo a dieta que ele me aconselhou.
    Só uma dica, em vez da batata deito courgete, faz com que a sopa não fique demasiado líquida.
    Bjs e Boa Dieta/R.E

    ResponderExcluir
  6. Olha, a sopa de abóbora é uma opção. Hoje aqui tem, por exemplo. Se der amanhã coloco uma foto no Virtus! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau, bom eu tenho uma receita de uma sopa, que peguei qndo morei na russia, talvez seja por isso que as mulheres lá sao tao magras....Eu a uso pra desintoxicacao 1 vez por semana, mas a como diariamente no jantar, pois, alem de ter baixissima caloria, pois é 261 kal por 6 litros de sopa, ela ainda pode ser congelada....qndo mandei o recado sobre a Caralluma, tbm mandei a receita...é assim: 1 repolho cortado, 2 pimentoes vermelho, 2 cenouras, 2 tomates e 1 pct de caldo de cebola, coloque td na pressao e pronto....ela é bem gostosa, pois nao fica tao insosa...e é bemmmmmmmmmm magra rsrsrsrs....espero ter ajudado....to te acampanhando....forca!!! bjaoooooo

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!