sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desabafo

Quando tenho dúvidas com relação ao balão eu me faço essas perguntas: Vc está realmente preparada pra mudar isso tudo q te deixa triste? Está preparada para abrir mão de uma série de coisas gostosas? Resistir a tentações em festas? Não tomar bebidas alcoólicas? Malhar todos os dias? Entrar em um restaurante e comer salada enquanto alcoólicas comem um rodízio? Ser forte em escutar comentários do tipo quando vc tirar o balão alcoólicas vai engordar tudo de novo? Vomitar até as tripas e implorar que alguém tire esse balão de dentro de você? Sentir doooor? Ficar barriguda? Peidar, arrotar, ter mau hálito? Encarar esses 6 meses como um tratamento e entender que depois dele os novos hábitos adquiridos tem q continuar pra sempre? Não esperar que o balão te emagreça sem sacrifício e muito esforço?
Sinceramente... eu estou pronta!
Ver meu corpo se modificar a cada semana que passa... não terá preço... Colocar uma roupa e me sentir bem... poder caminhar gente... andar... como é delicioso andar sem sentir dor nas costas... reduzir os riscos de doenças... poder sentar nas benditas cadeiras de plástico... limpar o bumbum de frente pra trás(pois é gente é uma humilhação mas não alcanço mais a coitada, tenho q fazer por partes)... ser motivo de chacota, piada e preconceito... fora os problemas que podem surgir: gordura no fígado e nas artérias, diabete, pressão alta, definitivamente não quero isso pra mim.
Preciso de ... força, garra, foco e determinação.
Deixe essa mulher linda, magra e saudável que mora dentro de você sair...

9 comentários:

  1. Oi Clau!
    Eu tbm tive todas essas dúvidas!
    E até mais algumas, porém quando coloquei o balão, decidi que iria levar tudo isso até o fim!
    Não tive ainda o resultado final, pois estou apenas há 29 dias com o balão, mas só o fato de ver meu corpo renascendo a cada dia não tem dinheiro que pague!
    Não foi só o fato de estar com o balão que minha vida mudou, mas o fato de querer mudar, e isso não tem remédio, nem médico que possa implantar na gente, tem que nascer, tem que brotar!
    Passei mal, muito mal, confesso e não nego, mas hoje me sinto viva, hoje ando de cabeça erguida, pois sei que vou conseguir, cedo ou tarde vou eliminar meus 40kgs e vou sim ser uma nova pessoa!
    Então, Clau!
    Vale a pena todo esforço, dor, dedicação, gasto e investimento que fizermos em nossa saúde!
    Pois ela é nossa e ngm pode viver isso por nós, a não ser nós mesmas!
    Continue firme, creia em vc, tenha fé, pois se eu consegui passar 29 dias e estar aqui firme e forte, vc tbm conseguirá!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Teve um tempo que quis colocar o balão, mas foi ficando de lado. Estou tentando RA+AF de novo.
    Espero que dê tudo certo pra ti.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Parabéns pela determinação!!! Estou aqui para dizer que vale muito a pena estes sacrificios!! Eu já eliminei 29 quilos!!! Tb estava com 114...e hj estou mtttooo feliz!!!Lembre sempre que vc mudou de vida!!! Adotou uma postura mais saudaveis!!!Procure iden

    ResponderExcluir
  4. Não existe nada melhor que aprender, a reeducação nos traz o conhecimento e a visão que nada é de um dia para outro, e tudo com calma e determinação.. é uma vitoria, uma conquista...
    Parabéns.......pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Clau....poxa vida nem sei o que te dizer...desculpe....nunca passei por essa situaçao e nunca estive perto de alguém pra ao menos ter uma noção...mas saiba que estou torcendo por vc e somente vc poderá tomar essa decisão...o que decidir será o mais correto, pois só vc sabe o quanto sofre....grande bjo amiga e força!!

    ResponderExcluir
  6. oii..
    Eh isso ai, tem q ter coragem e força pra querer mudar!! e tenho certeza q as recompensas serao otimas!!
    To torcendo pra que de tudo certo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Clau, sempre que precisar e postar suas duvidas tenho certeza que sempre terá uma palavra e pessoas para te ajudar...
    Se cuida, bom finalzinho de domingo

    Naty

    ResponderExcluir
  8. Oi Clau! Não vou te falar nada de Balão, pois nunca passei por isso, então não tenho experiência e posso falar besteira. Mas, quero te falar para não desanimar, pensa nas meninas, que tem em você o exemplo de vida delas. `
    Ótima semana!
    Deus te abençõe, com ou sem balão!
    beijo

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!