sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Blogagem Coletiva

Blogagem Coletiva
O que você faria se ficasse invisível por 1 dia!

Eu iria lá pra casa do Gianecchini brincar de "put achou" com ele... hauhauhauhau

Café com leite e torradas

3 fatias de presunto com cottage dentro e duas fatias de queijo padrão
Almoço: Salada, ovos de codorna e frango
1 banana
1 sorvete light 70 calorias
Melancia e manga no lugar do jantar... ah eu tava com muito calor, cheguei cansada pois dei aula o dia inteeeeeiro hj e não quis comer nada de sal.

5 comentários:

  1. kkkkk adorei!!!!

    Bjocas e um ótimo findi! Perfeito pra ti :)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs simples o objetiva, é iso ai!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, gostei da ideia do sorvete light! Mas tomar Activia com linhaça enquanto suas meninas tomam picolé de brigadeiro é muita força de vontade! Nota 10 para você, já é uma vencedora com 10kg a menos e vai conseguir muito mais!

    Lindas as fotos, como sempre. Só evite o presuto porque ele é 'gordinho', os de antes se puder são mais leves e menos calóricos. Estou igual à você em relação aos lanches, pois no dia que tenho aula o tempo passa e nem me lembro de comer, o que deve ser lembrado para ajudar o organismo. Mas Às vezes interromper algo no qual estamos conetradas é pior, então, deixa quieto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,, te linkei e vou te seguir... Adorei as fotos ... bjos e um ótimo sábado...

    ResponderExcluir
  5. Se ficasse invisível por um dia eu acho q iria aproveitar para ir para praia xD

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!