terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo desafio e cardápio de ontem

Gente que correria foi hj, não vai dar pra visitar ninguém, o template do meu blog sumiu e eu tive q trocar, até aí tudo bem, mas pra montar o banner com o título do blog eu levei uma coça... hauhauhau Não agradava de nenhum aí tive q fazer ... affff
Mas tá bom, eu gostei do resultado.
To entrando em tudo q é desafio, vcs estão vendo? hauhauhauhau
Vamos ver no que vai dar...
Beijoks

Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! karenportugal@hotmail.com
Periodo: 01/09 à 01/12
Top 3
Ouro
Prata
Bronze
Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.
São Dicas e não regras :
Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...
Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro
Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!
Aprenda a saborear novos alimentos !!!
Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!
3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...
Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético
Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !
Conte no blogue como você se sente!!!
Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!
Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)
Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!
Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.
Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.
Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.
15/09
30/09
15/10
30/10
15/11
30/11
Café da manhã: 1 activia com linhaça
Almoço: bife, espinafre, quiabo e abóbora
Mortadela de frango light com cottageSuco de melancia com adoçantequiabo, espinafre, peito de frango picadinho e abóbora (pra dar um toque diferente coloquei uma fatia de mussarela em cima da abóbora e coloquei no microondas pra derreter)

4 comentários:

  1. tb estou no desafio e confiante que conseguiremos, bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Opa, hoje não dá, mas amanha estou me inscrevendo!!
    Up

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, fotos maravilhosas! A segunda está belíssima... o que tem ali no prato, pode me dizer? :P

    Sucesso aí no desafio, estou na torcida por você! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Clau seu blog é um dos melhores que eu sigo. Adoro cada dia ler seu blog. continue assim

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!