sábado, 5 de setembro de 2009

Oieeee

Hoje fui às compras porque não tem nada light aqui, e se tem um fator importante pra quem quer eliminar peso é programação, planejamento.
Ontem só dei aula a noite, fiquei o dia todo de folga, malhei e assisti 3 filmes com minhas filhotas.
Bom demais!!!
Hoje não malhei, mas fiquei na piscina com minhas filhas e dei uma faxina de biquini lá em baixo, com muito sabão em pó e cloro... hauhauhauhauhau Tomara q isso queime alguma caloria...
Beijokas pra vcs






6 comentários:

  1. clau que vidão hein...
    Filme piscina e muito mais
    Não existe nada melhor que nossa vida assim Feliz..
    Bom feriado e mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,lindinha,...
    Estou feliz agora com suas palavrinhas ...
    Achei lega vc com suas filhas na piscinas.. Eu tenho apenas um filho com 26 anos...
    Que fotos lindas... Aquela foto de creme amarelo é sopa de abobora ... Já fikei com vontadade... Bjinhos... Boa noite ...
    Obrigada pelo carinho ....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...nem tô pra ele...fiz até chapinha...rsrsrsrs
    Agora ele começou a puxar papo, cara-d-pau do caray!
    Amiga, não consigo me desfazer dos carbos. To manerando, mas acho que essa semana só emagreci 1 kg.
    Vou tentar zerar na semana q vem.
    bj
    Ah, pega esse selinho pra ti:
    http://3.bp.blogspot.com/__AhGdcO1Rus/SqMPtX4YImI/AAAAAAAAAQw/RDoySwrcxtI/s320/SELINHO10.jpg

    é de coração!

    Fiz mais uns vê lá.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah queima viu, faxina queima igual malhação!

    ResponderExcluir
  5. Jesussssssssss claudinha eu to surtandoooooooooooooooooooooooooooooooo! hauahauhauahauah mas vamuuuqvamuuu querida, fazer faxina queima tanto quanto boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    antes de mais o ananás/abacaxi parece delicioso, é uma das minhas frutas favoritas! =)

    E movimentar queima sempre calorias, ainda mais faxina!

    3 filmes? Mas de criança né? Porque se foi dos normais você esteve o dia todo a ver filme =P

    bjs

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!