quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quarta lindaaa e cardápio

Hoje tá um dia lindo aqui, sabe aqueles dias com temperatura amena mas um sol lindo brilhando? Hj amanheceu assim...
Uma dúvida, hj quando tava malhando não transpirei como nos outros dias, será q mesmo não transpirando estamos queimando calorias? Acelerei o ritmo mas não transpirei muito. Estranho... o q vcs acham? Talvez seja hora de mudar o treinamento.
Café da manhã: 1 laranja e capuccino
Lache da manhã: iogurte com linhaça
Almoço: Salada de alface, tomate e pepino, abobrinha e peito de frango picadinho, coloquei uma colher de alcaparras por cima. Não gosto de temperar salada com sal e azeite, não sei porque, mas sinto falta do sal e com a alcaparra dá um toque salgadinho.
Suco de melancia com adoçante: tomei no almoço e a tarde com o lanche
Lanche: 4 fatias de peito de peru light e um polenguinho cortado em 4 pedaços
Jantar: Receita inventada... hauhauhau Salada quente.
Coloquei na panela um fio de óleo, alho espremido e sal, deixei dourar e acrescentei cebola picada. Coloquei dois ovos e depois de mexidos e cozidos juntei a salada de alface, tomate e pepino. Quando a salada esquentou, tirei do fogo. Como com uma pimentinha, ficou tudo de bom e rápido demais.
Sobremesa: Peguei uma banana de fritar, coloquei com casca no microondas por 1 minuto e meio, tirei a casca piquei e coloquei por cima adoçante, leite em pó e canela. Ficou booooom gente!
Eu dividi essa banana com minhas filhas, elas adoraram.

14 comentários:

  1. Clau esta tudo muito lindo, vou fazer a banana ja que estou na dieta das bananas kkkk!Psiu estou aqui na linha da chegada de aguardando porque tenho certeza que em breve vai chegar na casa dos dois digitos!Eu acredito muito em vc!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Pode ser que nas outras x vc estava com mais liquido, por isso transpirou mais. Continue firme bj

    ResponderExcluir
  3. Mulherrr... ADOREI essa idéia da banana!!
    Eu só não entendi qual é essa banana de fritar que tu falou... Qual o tipo dela?
    Beijao.. e Foooorça pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    isso de transpirar não influencia em nada as calorias perdidas, ao transpirarmos não emagrecemos, é simplesmente a água a sair, se você beber água em seguida essa agua é reposta. Mas é claro que transpirar é bom porque ajuda a limpar o organismo!

    Essa banana tem muito bom aspecto!! =) toda a comida tem!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. amei a ideia da banana tb..vou fazer..kkk
    amei o novo estilo do blog..ficou mega fofooooooo
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Clau...
    não sei como funciona essa historia de suar não, pq eu sempre fiz exercicios ate msmo em academia e nunca fui de suar horrores, as vezes nem suava, e nao era por falta de eesforço...rsss...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi. Gente que foto é essa da salada da noite e da banana... é sério, bateu fome! Meu pensamento gordinho apareceu na hora! Ha ha ha

    ´Não sei a respeito da transpiração, mas respeito muito o frequencímetro. Você usa ele na malhação?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. seu cardápio ta lindinho!!
    Alias quando o dia amanhece lindo tudo ao seu redor se ilumina tbm né!
    uma semana maravilhosa
    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo suas comidinhas, amo mesmo.... mas n sei como vc vive com só isso... hahahahhaha

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau,
    Querida, brigada o carinho lá no meu cantinho, valeu mesmo...
    Adorei seu cardápio, muito bonito e parece muito saboroso!
    Olha, a transpiração não tem a ver com queima de calorias, fica tranquila. Eu tbém não transpiro muito mas sei que queimo uma caloria danada na academia, rs.
    É isso aí, vamos seguir em frente, assim como vc eu tbém quero ficar com 70 quilos.
    bjinho querida e apareça sempre

    ResponderExcluir
  11. Oii.. eu tb tenho a mania de esquentar a salada.. pq tem dia q como so a salada, e como ta gelada eu nao gosto muito.. entao jogo na frigideira, sem nada e dou uma esquentada nela.. fica bem melhor srsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Amiga transpirar não tem nada a haver com perdas de calorias,transperação é apenas liquido no corpo,beba bastante agua.
    Querida seu cardapio esta lindão heim?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, o tema da semana ja está disponivel no Entre Telas . Boa blogagem!

    ResponderExcluir
  14. Vou começar com a linhaça. Você notou alguma diferença?

    Boa semana, um abraço!

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!