quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sai gorduraaaaaa

Sai goduraaaaaa... sai desse corpo q não te pertenceeeee!
Obrigada pela força amigos e amigas, estou com as visitas atrasadas, mas amanhã coloco tudo em dia.


1 polenguinho light, 1 fatia de queijo branco e 2 fatias de peito de peru light Activia com linhaça

1 bife, brocolis cozido, couve e 3 rodelas de paio
Passei a tarde toda dando aula e não tive tempo de comer nada, eu sei q é erradissimo mas tá dificil parar.... então quando saí do trabalho fui pegar minha filha na escola e enquanto esperava a outra filha sair do ballet comprei esse sorvete light pra mim enquanto minha filha se esbaldava com um cascão... eu não ia aguentar ver aquilo... ahuahuahuhahau Tem 70 calorias 1 potinho e é simplesmente maravilhoso.
Jantar: salada com alface, acelga, tomate, pepino, manga e uma colher de sobremesa de maionese light. Geladinha, ficou muito bom. Mas antes de fazer eu provei um pedacinho de manga com esses ingredientes com maionese, como gostei do gosto fiz pra jantar.
Depois do jantar minhas filhas comendo picolé de brigadeiro na minha frenteeee socooooorro... aí pra tapear comi um activia com linhaça. hauhauhauhau

11 comentários:

  1. Isso ai flor, resiste ao picolé mesmo!!
    sucesso hein:!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esses sorvetes light, eles ajudam mesmo nessas horas... hahahah comidinhas lindas como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Assim é que é amiga!! Força semmmprre...

    beijinho**

    ResponderExcluir
  4. Clau eu já comia linhaça mas só um pouquinho na banana ou misturava no feijão e na massa de tortas. Resolvi colocar bastante no iogurte igual a você e meu intestino está uma beleza! Obrigada pela dica!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu quero tudo isso tb, manda para mim huahuahua. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clau! Fico tão empolgada vendo seu cardápio, acho que é um carinho tão lindo com vc mesma! Que tudo!

    Florzinha um ótimo dia pra ti! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  7. è isso ai...vamos resistir que o verão já está ai... Força total..bj

    ResponderExcluir
  8. ooiii.. passando so pra dar um oi..
    adoro ver suas receitinhas.. to precisando ta uma incrementada nas minhas saladas.. to enjoando ja..
    bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Oiii vi seu blog no da Jack acho rsrsrrs vim te conhecer,mais uma na lusta ne?!ja eliminou 10 kg?!isso é otimo parabens!!bjao boa sexta ps:eu tb adoro banana,coloco ela no fogo com 1 col de adoçante proprio e poquinho d agua e fica um doçao kkk

    ResponderExcluir
  10. que blog delicioso de ver, sua força de vontade é contagiante tenho por mim que vc é uma pessoa organizada, tudo aqui é to bonito!
    Nao pule refeicoes isso nao é bom!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  11. Uhull!Isso ai flro vamos mandar as gordurinhas pra bem longe desse corpo.
    Um ótimo feriadão!
    sua alimentação tá super saudável!
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Vai deixar um comentário pra mim? Ai que bom!!!!